Forrozeiro é conhecido por brincar com os fãs em apresentações e contou que as chamadas podem render milhares de reais
Xand Avião contou que cobra pelos “alôs” que dá ao longo dos shows que faz pelo Brasil. O forrozeiro, de 43 anos, é conhecido por interagir com os fãs em suas apresentações e sempre brinca de falar o nome deles. Em entrevista a Tata Estaniecki no PodDelas, ele revelou que a brincadeira pode render alguns milhares de reais.

“Cobro, lógico. Tenho assessores e antes do show eles dizem ‘Xand, Tatá quer que você diga o nome dela. ‘Tá bom, é tanto. Eu cobro um tanto’. Agora você vai enjoar de ouvir seu nome e, se sair o CD, pronto, está estourada pro resto da vida”, contou o cantor, deixando claro ainda que não divulga empresas nesse momento da apresentação.
O artista disse que tudo começou em 2005, quando um fã fez o pedido pela primeira vez: “um cara chamado Chico Forrozeiro estava no meu show — e lá no Nordeste tem a tradição de todos os carros ter um som na mala; ele tinha um e queria ouvir eu falar o nome dele. Eu falei ‘cara, é R$ 500’; ele pagou e eu pensei ‘cara, ele pagou muto fácil'”.
Percebendo que era uma oportunidade de ganhar dinheiro extra, Xand disse que começou a cobrar mais caro pela brincadeira, chegando a impressionantes 40 mil reais por alô: “Foi subindo, subindo, e eu cobro ate hoje. É como se fosse uma rádio ambulante. Não falo o @, invento alguma coisa”.
“Já teve uma noite de um cara pagar R$ 40 mil, foi meu recorde. Eu não cantei, foi só ‘alô’. Você não ouvia minha voz em mais nada, só ‘alô'”, lembrou aos risos. “Aí eu pago um pneu, um boleto e por aí vai… Ajuda no combustível do jato”, completou.
Por Mateus Phyno – Quem







