Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Tony Trindade sobre saída da Antena 10: “Tudo pode acontecer”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Já no final da tarde desta segunda-feira (1º/07), o jornalista Tony Trindade fez contato com o blog para falar da sua saída da TV Antena 10.

O afastamento do comunicador veio à tona mais cedo, quando a emissora deixou de exibir o programa Bancada Piauí, até então conduzido por Tony.

Tony nega que seu desligamento da emissora tenha sido efetivado, mas não descarta que isso possa acontecer nos próximos dias. “Mas tudo pode acontecer… rs. E é normal, não é? Quando não somos donos, podemos estar aqui ou ali”, respondeu no WhatsApp. Contudo, fontes do blog afirmam que o desligamento já foi concretizado.

Sobre a não exibição do Bancada Piauí, ele explica. “Não foi ao ar porque Cláudio [Tajra] ainda não tinha decidido sobre quem apresentaria. Eu e ele decidimos, ainda na sexta, que eu entraria de férias. Hoje eu me dispus a apresentar, mas ele disse que preferia tirar do ar e decidir sobre como faria”, escreveu ao blog.

Convites de outras emissoras

O âncora admitiu os “indicativos” de que possa aceitar convites de outras emissoras e revela seu desejo de “não mais ocupar cargos executivos” e descarta viés político do seu afastamento. “Tenho por decisão apenas atuar em minha área de comunicação, como apresentador e produtor de conteúdos. Não há nada de envolvimento político ou coisa parecida”, ressalta.

Mais cedo, o blog destacou os recentes conflitos entre Tony e o dono da TV Antena 10, Claudio Tajra – cada vez mais alinhado com o grupo político do prefeito Firmino Filho. Aproximação com a qual o jornalista não concordaria. Mas ele nega. “Não tenho nada contra o prefeito ou pessoas ligadas a ele. Nunca tive nenhum problema em divulgar ou mesmo enaltecer ações do prefeito e de sua gestão. Da mesma forma criticar. O mesmo digo com relação ao governo. Não tenho nada contra ninguém . Nem nada contra quem seja ligado a A ou B”, segue.

Ainda afastando qualquer problema de relacionamento com o prefeito, Tony diz que chegando numa nova emissora, Firmino será o seu primeiro entrevistado.

E mais uma vez reforça que “se meu desligamento se efetivar será unicamente pela minha opção em não mais ser executivo de qualquer empresa de comunicação e também por receber uma proposta financeira que seja compensatória”.

Com informações do blog de Apoliana Ribeiro/180graus

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Cerca de 38 mil pessoas têm diagnóstico de autismo no Piauí, aponta IBGE; homens são maioria

Os dados foram divulgados pelo Censo Demográfico 2022, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Quase 38 mil pessoas...

Rafael Fonteles passa cargo a Themístocles e embarca na 13ª viagem internacional

É a segunda viagem internacional do chefe do executivo estadual em 2025 e a 13ª durante o mandato do...

Ex-prefeito no Maranhão é preso por estuprar jovem evangélica

O gestor cometeu o crime no último ano do mandato no município de Santa Inês, no Maranhão. A Polícia Civil...

Piauí deve liderar o crescimento econômico do Nordeste em 2025

O destaque é o agronegócio, com expansão estimada em 10,5%, puxada pela safra recorde de soja. Com previsão de alta...
spot_img

A partir de hoje é proibido apreender motos por débitos tributários em operações policiais no Piauí

Além desta, mais cinco leis do Pacto Pela Ordem foram sancionadas pelo Governo e passam a valer. Veja quais...

Projeto quer multar em até R$ 200 mil fraudes em postos de combustível no Piauí

Texto apresentado por Warton Lacerda (PT) prevê penalidades severas, incluindo cassação de inscrição estadual, para estabelecimentos que adulterarem bombas. Um...
spot_img

Posts Recomendados