Tony Trindade sobre saída da Antena 10: “Tudo pode acontecer”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Já no final da tarde desta segunda-feira (1º/07), o jornalista Tony Trindade fez contato com o blog para falar da sua saída da TV Antena 10.

O afastamento do comunicador veio à tona mais cedo, quando a emissora deixou de exibir o programa Bancada Piauí, até então conduzido por Tony.

Tony nega que seu desligamento da emissora tenha sido efetivado, mas não descarta que isso possa acontecer nos próximos dias. “Mas tudo pode acontecer… rs. E é normal, não é? Quando não somos donos, podemos estar aqui ou ali”, respondeu no WhatsApp. Contudo, fontes do blog afirmam que o desligamento já foi concretizado.

Sobre a não exibição do Bancada Piauí, ele explica. “Não foi ao ar porque Cláudio [Tajra] ainda não tinha decidido sobre quem apresentaria. Eu e ele decidimos, ainda na sexta, que eu entraria de férias. Hoje eu me dispus a apresentar, mas ele disse que preferia tirar do ar e decidir sobre como faria”, escreveu ao blog.

Convites de outras emissoras

O âncora admitiu os “indicativos” de que possa aceitar convites de outras emissoras e revela seu desejo de “não mais ocupar cargos executivos” e descarta viés político do seu afastamento. “Tenho por decisão apenas atuar em minha área de comunicação, como apresentador e produtor de conteúdos. Não há nada de envolvimento político ou coisa parecida”, ressalta.

Mais cedo, o blog destacou os recentes conflitos entre Tony e o dono da TV Antena 10, Claudio Tajra – cada vez mais alinhado com o grupo político do prefeito Firmino Filho. Aproximação com a qual o jornalista não concordaria. Mas ele nega. “Não tenho nada contra o prefeito ou pessoas ligadas a ele. Nunca tive nenhum problema em divulgar ou mesmo enaltecer ações do prefeito e de sua gestão. Da mesma forma criticar. O mesmo digo com relação ao governo. Não tenho nada contra ninguém . Nem nada contra quem seja ligado a A ou B”, segue.

Ainda afastando qualquer problema de relacionamento com o prefeito, Tony diz que chegando numa nova emissora, Firmino será o seu primeiro entrevistado.

E mais uma vez reforça que “se meu desligamento se efetivar será unicamente pela minha opção em não mais ser executivo de qualquer empresa de comunicação e também por receber uma proposta financeira que seja compensatória”.

Com informações do blog de Apoliana Ribeiro/180graus

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Em crise na gestão, Doutor Pessoa busca ampliar base e é rejeitado

O prefeito de Teresina busca a reeleição, mas ainda não encontrou seu candidato a vice. Mesmo estando no comando do...

Nova Caderneta da Criança atualiza teste para detecção de autismo

A nova edição da Caderneta da Criança – Passaporte da Cidadania fornece um teste para detecção precoce de risco...

Médico do IML de Floriano é investigado pelo Ministério Público

O procedimento preparatório de inquérito civil foi instaurado pela promotora Ana Sobreira Botelho Moreira em 12 de junho deste...

Assembleia pede explicação à UFPI sobre demora para homologar resultado de eleição

Demora do reconhecimento do resultado da eleição para reitor preocupa presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva. O presidente da Assembleia...
spot_img

Cigarros eletrônicos ‘Vapes’ provocam seis vezes mais intoxicação por nicotina que o cigarro comum

Atualmente, 3% da população do Brasil utiliza cigarros eletrônicos O cigarro eletrônico, conhecido como vape, provoca até seis vezes mais...

Antônio Reis assina ordens de serviço para construção de praça e melhorias no aterro sanitário de Floriano

"Essas obras são de suma importância para a população florianense, que receberá mais um espaço de lazer e convivência",...
spot_img

Posts Recomendados