Homem mata amigo ao vê-lo com sua esposa e grava ato com celular

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Segundo advogado, ele gravou a cena para provar aos filhos que estava sendo traído, mas foi surpreendido quando viu o amigo no carro com a mulher.

Um homem de 50 anos matou um amigo a facadas após encontrá-lo com sua esposa em um carro. O crime, gravado pelo próprio autor do assassinato, ocorreu em Valinhos, interior de São Paulo. As informações são da Record TV.

Foto: Reprodução

No vídeo, é possível ver o momento em que Marinilbis Crisóstomo Tiago, o marido, encontra Neliana Tiago, a esposa, junto de Valmir Severino. “Eu sabia! Tudo que fiz por você”, diz Marinilbis, que a agride. Na sequência, ele segue Valmir e grita: “Sou seu amigo, rapaz”. Depois da perseguição, o homem o alcançou e matou o amigo com a faca.

Segundo Antonio de Oliveira Junior, advogado de defesa de Marinilbis, ele gravou a cena porque queria provar para os filhos que estava sendo traído, mas foi surpreendido ao ver que era o amigo que estava com a esposa. Antonio diz que a faca estava no carro e era usada para churrascos e pescaria. A alegação é de que o crime foi em legítima defesa, e Antonio defende que Valmir, maior em estatura que Marinilbis, saiu do carro em sua direção, e que o autor do crime utilizou a faca para se defender.

O autor do crime falou com a reportagem da Record TV e disse que viu os dois se beijando no carro, mas ainda não tinha notado que era seu amigo com a esposa. Marinilbis disse que, após Valmir saiu do carro, se lembrou da faca. “Peguei a faca e apontei para o Valmir, e ele saiu correndo”, recordou ele, que afirma estar arrependido.

Neliana Tiago, esposa de Marinilbis, também deu entrevista ao Balanço Geral, e, apesar de afirmar que errou, não diz se de fato traiu o marido. “Eu estava conversando com o Valmir no carro. Quando ele chegou e se deparou com a cena, ele entrou em fúria”, disse ela, que completou:

“Ele não me ameaçou [de morte]. Não acho que tinha intenção de me matar nem de matar ele (Valmir). Não é justo ele pagar por um erro meu.”

O crime é investigado na Delegacia de Polícia de Valinhos.

Com informações do FalaNordeste

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Os benefícios do ciclismo, seu crescimento e expansão do mercado de bicicletas no Brasil

O mercado de bicicletas no Brasil cresceu 14% em 2023, com vendas que ultrapassaram 3,2 milhões de unidades, impulsionado...

Fim do mistério: veja imagem de como é um Chester vivo

Ave tem origem em uma linhagem de frango que foi trazida da Escócia para o Brasil em 1980 Poucas pessoas...

Temporal alaga centro de Floriano e Hospital Tibério Nunes é invadido pela água

A Secretaria Estadual de Saúde ficou de encaminhar uma nota sobre a situação do hospital na cidade Na manhã desta...

Programa Cozinha Solidária é lançado no Piauí e beneficiará 11 instituições que alimentam pessoas vulneráveis

A previsão é distribuir 560 mil refeições ao longo de 2025. O governador Rafael Fonteles participou, nesta sexta-feira (20), da...
spot_img

Vacinação de menores contra a dengue fica abaixo da meta do Ministério da Saúde

O Brasil foi o primeiro país no mundo a oferecer, no sistema público de saúde, o imunizante contra a...

PGR envia ao STF parecer para manter prisão de Braga Netto

General é apontado como um dos articuladores do plano golpista A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou nesta sexta-feira (20) ao...
spot_img

Posts Recomendados