Homem mata amigo ao vê-lo com sua esposa e grava ato com celular

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Segundo advogado, ele gravou a cena para provar aos filhos que estava sendo traído, mas foi surpreendido quando viu o amigo no carro com a mulher.

Um homem de 50 anos matou um amigo a facadas após encontrá-lo com sua esposa em um carro. O crime, gravado pelo próprio autor do assassinato, ocorreu em Valinhos, interior de São Paulo. As informações são da Record TV.

Foto: Reprodução

No vídeo, é possível ver o momento em que Marinilbis Crisóstomo Tiago, o marido, encontra Neliana Tiago, a esposa, junto de Valmir Severino. “Eu sabia! Tudo que fiz por você”, diz Marinilbis, que a agride. Na sequência, ele segue Valmir e grita: “Sou seu amigo, rapaz”. Depois da perseguição, o homem o alcançou e matou o amigo com a faca.

Segundo Antonio de Oliveira Junior, advogado de defesa de Marinilbis, ele gravou a cena porque queria provar para os filhos que estava sendo traído, mas foi surpreendido ao ver que era o amigo que estava com a esposa. Antonio diz que a faca estava no carro e era usada para churrascos e pescaria. A alegação é de que o crime foi em legítima defesa, e Antonio defende que Valmir, maior em estatura que Marinilbis, saiu do carro em sua direção, e que o autor do crime utilizou a faca para se defender.

O autor do crime falou com a reportagem da Record TV e disse que viu os dois se beijando no carro, mas ainda não tinha notado que era seu amigo com a esposa. Marinilbis disse que, após Valmir saiu do carro, se lembrou da faca. “Peguei a faca e apontei para o Valmir, e ele saiu correndo”, recordou ele, que afirma estar arrependido.

Neliana Tiago, esposa de Marinilbis, também deu entrevista ao Balanço Geral, e, apesar de afirmar que errou, não diz se de fato traiu o marido. “Eu estava conversando com o Valmir no carro. Quando ele chegou e se deparou com a cena, ele entrou em fúria”, disse ela, que completou:

“Ele não me ameaçou [de morte]. Não acho que tinha intenção de me matar nem de matar ele (Valmir). Não é justo ele pagar por um erro meu.”

O crime é investigado na Delegacia de Polícia de Valinhos.

Com informações do FalaNordeste

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Guadalupe registra mais de 100 gestantes atendidas em 2025 com a ampliação do Projeto Mamãe Bebê

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. A Prefeitura de Guadalupe, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou...

Júlio César destaca avanços e comprometimento do Sistema FAEPI/SENAR Piauí durante a 74ª Expoapi

Presidente do Sistema FAEPI/SENAR Piauí apresenta resultados de excelência em assistência técnica, qualificação e saúde no campo durante a...

Brasileiro que criou mosquitos “anti-dengue” é eleito um dos cientistas mais influentes do mundo

O pesquisador Luciano Moreira está na lista das 10 pessoas que moldaram a ciência mundial em 2025, segundo a...

Águas do Piauí intensifica limpeza preventiva do esgotamento sanitário em Altos, União, José de Freitas e Água Branca

Segundo a concessionária, o descarte incorreto de resíduos segue como principal causa dos extravasamentos na rede coletora de esgoto A...
spot_img

Pressão política leva Governo a reconsiderar implantação de pedágios na PI-247, no Sul do Piauí

O Governo do Piauí pode rever a instalação de três praças de pedágio ao longo de um trecho de...

Whindersson Nunes compartilha descobertas sobre sexualidade após sessões de terapia

Durante recuperação psiquiátrica, humorista contou que cuidados recebidos despertaram dúvidas inéditas e o fizeram revisitar a relação dos homens...
spot_img

Posts Recomendados