Capotamento de carro deixa três pessoas mortas da mesma família na BR-316

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O acidente teria ocorrido na noite do sábado (18), mas a vítima sobrevivente só foi encontrada na manhã desta segunda-feira (20), mais de 30 horas depois do acontecimento.

Um capotamento de um carro em uma ribanceira na BR-136, próximo ao município de Picos, deixou três pessoas da mesma família mortas e uma mulher identificada como Carmen Angélica da Silva, 61 anos, natural de Belém-PA, gravemente ferida.

O acidente teria ocorrido na noite do sábado (18), mas a vítima sobrevivente só foi encontrada na manhã desta segunda-feira (20), mais de 30 horas depois acontecimento.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Hamylton Lemos, que atendeu a ocorrência, a vítima conseguiu dizer que vinha do estado do Pará com destino a Recife (PE).

“Nós fomos acionados às 8h da manhã para essa ocorrência. Chegando lá, foi constatado uma vítima fora desse veículo que capotou em uma ribanceira de mais de 30 metros de altura e, a mulher conseguiu relatar que, desde o sábado por volta das 20h, a família vinha do Pará em direção a Recife e que iriam para a cidade de Picos para dormir”, contou.

O comandante informou que no veículo estavam o marido, a filha e a sobrinha de Carmem presos às ferragens.

“A mulher conseguiu dizer também que no carro estavam o seu marido, sua filha e uma sobrinha. Nós tivemos muitas dificuldades para retira-los, pois o carro estava bastante danificado. A mulher, portanto, ficou desde último sábado até a manhã de hoje no local. Nesse período, choveu bastante em Picos, provavelmente ela deve ter bebido a água da chuva. Ela estava muito desidratada e não tinha forças para subir a ladeira”, relatou.

Hamylton disse ainda que o local possui uma curva perigosa. A polícia já iniciou os trabalhos de investigações e a hipótese levantada até o momento é de que o marido, que conduzia o veículo, tenha dormido ao volante.

Carmen Angélica da Silva foi socorrida pelo Samu e encaminha ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e fez a remoção dos corpos. A ocorrência contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil.

Edição: Adriana Magalhães
Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Zé Pereira em Barão de Grajaú terá Rafa e Pipo, filhos de Bell Marques, no Bloco do Povão

O Bloco do Povão promete abrir a festa com muita animação e tradição na Praça da Matriz, reunindo moradores...

Brasil registra alta no número de pessoas desaparecidas, atingindo recorde em 2025

Em 2025, 84 mil pessoas desapareceram no Brasil; número é o maior registrado desde o início da série histórica,...

Piauí tem alerta de chuvas intensas para 159 municípios

A previsão é de precipitações entre 30 e 60 mm por hora, acompanhadas de ventos fortes de 60 a...

Lula apoia soberania da Venezuela e espera se encontrar com Trump em março

Presidente falou sobre agenda internacional, relações com EUA e defendeu a soberania da Venezuela em relação aos EUA A declaração...
spot_img

Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio principal vai a R$ 102 milhões

A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 6. Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.965 da Mega-Sena, realizado...

Mesmo com enquete favorável à avenida, GuadaFolia 2026 será no Balneário por questão de estrutura, explica o prefeito Jesse James

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA O prefeito de Guadalupe, Jesse James, anunciou nesta terça-feira, 27 de janeiro, que...
spot_img

Posts Recomendados