Capotamento de carro deixa três pessoas mortas da mesma família na BR-316

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O acidente teria ocorrido na noite do sábado (18), mas a vítima sobrevivente só foi encontrada na manhã desta segunda-feira (20), mais de 30 horas depois do acontecimento.

Um capotamento de um carro em uma ribanceira na BR-136, próximo ao município de Picos, deixou três pessoas da mesma família mortas e uma mulher identificada como Carmen Angélica da Silva, 61 anos, natural de Belém-PA, gravemente ferida.

O acidente teria ocorrido na noite do sábado (18), mas a vítima sobrevivente só foi encontrada na manhã desta segunda-feira (20), mais de 30 horas depois acontecimento.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Hamylton Lemos, que atendeu a ocorrência, a vítima conseguiu dizer que vinha do estado do Pará com destino a Recife (PE).

“Nós fomos acionados às 8h da manhã para essa ocorrência. Chegando lá, foi constatado uma vítima fora desse veículo que capotou em uma ribanceira de mais de 30 metros de altura e, a mulher conseguiu relatar que, desde o sábado por volta das 20h, a família vinha do Pará em direção a Recife e que iriam para a cidade de Picos para dormir”, contou.

O comandante informou que no veículo estavam o marido, a filha e a sobrinha de Carmem presos às ferragens.

“A mulher conseguiu dizer também que no carro estavam o seu marido, sua filha e uma sobrinha. Nós tivemos muitas dificuldades para retira-los, pois o carro estava bastante danificado. A mulher, portanto, ficou desde último sábado até a manhã de hoje no local. Nesse período, choveu bastante em Picos, provavelmente ela deve ter bebido a água da chuva. Ela estava muito desidratada e não tinha forças para subir a ladeira”, relatou.

Hamylton disse ainda que o local possui uma curva perigosa. A polícia já iniciou os trabalhos de investigações e a hipótese levantada até o momento é de que o marido, que conduzia o veículo, tenha dormido ao volante.

Carmen Angélica da Silva foi socorrida pelo Samu e encaminha ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e fez a remoção dos corpos. A ocorrência contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil.

Edição: Adriana Magalhães
Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Gestantes de Guadalupe devem procurar as UBSs a partir de segunda-feira (15) para vacinação contra o VSR, orienta Amanda Souza Miranda

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. A Secretaria Municipal de Saúde de Guadalupe informa que o município dará...

Presidente da Câmara de Sebastião Leal busca bonificação de Natal para vereadores através de consulta ao TCE

Consulta enviada ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí sobre o pagamento do benefício não foi reconhecida, e...

Ataque a tiros deixa menina de 12 anos morta e homem ferido em Floriano

Uma menina de 12 anos, identificada como Ester Lourrane de Castro Aquino, morreu após ser atingida por um disparo...

Coren Capacita realiza ação de qualificação em Bertolínia e reúne profissionais da Enfermagem e do Samu

O município de Bertolínia recebeu, na quinta-feira (11), uma ação do Programa Coren Capacita, iniciativa do Conselho Regional de...
spot_img

Deputado Júlio César participa de momento religioso durante festejos da padroeira de Guadalupe

O deputado federal Júlio César participou, na noite da última quinta-feira, 11 de dezembro, do novenário de Nossa Senhora...

Após repercussão nacional com tantas pesquisas eleitorais no Piauí, procurador dá parecer favorável ao Progressistas

Parecer destaca impacto de levantamentos em Teresina e reforça necessidade de fiscalização pública, mesmo fora do período eleitoral Em parecer...
spot_img

Posts Recomendados