Capotamento de carro deixa três pessoas mortas da mesma família na BR-316

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O acidente teria ocorrido na noite do sábado (18), mas a vítima sobrevivente só foi encontrada na manhã desta segunda-feira (20), mais de 30 horas depois do acontecimento.

Um capotamento de um carro em uma ribanceira na BR-136, próximo ao município de Picos, deixou três pessoas da mesma família mortas e uma mulher identificada como Carmen Angélica da Silva, 61 anos, natural de Belém-PA, gravemente ferida.

O acidente teria ocorrido na noite do sábado (18), mas a vítima sobrevivente só foi encontrada na manhã desta segunda-feira (20), mais de 30 horas depois acontecimento.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Hamylton Lemos, que atendeu a ocorrência, a vítima conseguiu dizer que vinha do estado do Pará com destino a Recife (PE).

“Nós fomos acionados às 8h da manhã para essa ocorrência. Chegando lá, foi constatado uma vítima fora desse veículo que capotou em uma ribanceira de mais de 30 metros de altura e, a mulher conseguiu relatar que, desde o sábado por volta das 20h, a família vinha do Pará em direção a Recife e que iriam para a cidade de Picos para dormir”, contou.

O comandante informou que no veículo estavam o marido, a filha e a sobrinha de Carmem presos às ferragens.

“A mulher conseguiu dizer também que no carro estavam o seu marido, sua filha e uma sobrinha. Nós tivemos muitas dificuldades para retira-los, pois o carro estava bastante danificado. A mulher, portanto, ficou desde último sábado até a manhã de hoje no local. Nesse período, choveu bastante em Picos, provavelmente ela deve ter bebido a água da chuva. Ela estava muito desidratada e não tinha forças para subir a ladeira”, relatou.

Hamylton disse ainda que o local possui uma curva perigosa. A polícia já iniciou os trabalhos de investigações e a hipótese levantada até o momento é de que o marido, que conduzia o veículo, tenha dormido ao volante.

Carmen Angélica da Silva foi socorrida pelo Samu e encaminha ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e fez a remoção dos corpos. A ocorrência contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil.

Edição: Adriana Magalhães
Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Mussoline Guedes destaca pioneirismo do Piauí no uso de IA em encontro de secretários de comunicação

O coordenador participou do 4º Fórum Nacional das Secretarias Estaduais de Comunicação, em Belém do Pará. O coordenador de Comunicação...

Rafael Fonteles anuncia parceria com a Meta para capacitar jovens em tecnologia e marketing digital

Assinatura do termo de cooperação entre a Meta, Seduc e IFPI, vai ocorreu no dia 25 de abril, durante...

Governador entrega mais de 100 km de rodovias recuperadas e autoriza obras em São Lourenço do Piauí

Rafael Fonteles autorizou obras nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, mobilidade e abastecimento de água. Cumprindo agenda no interior do...

Bolsa Família reduz desigualdades no Brasil, aponta PNAD Contínua do IBGE

Proporção de domicílios com pelo menos um beneficiário do programa chegou ao maior patamar da série histórica, com 19% Pesquisa...
spot_img

MP abre investigação sobre prefeita bolsonarista que jogou livros infantis no lixo

Juliana Maciel (PL) chamou os exemplares de "porcarias" e afirmou que o governo federal os enviou para "induzir crianças...

Anvisa tem maioria para manter proibição de cigarros eletrônicos

Diretores reafirmam a resolução de 2009 e endurecem um pouco mais as regras, como a proibição no Brasil A maioria...
spot_img

Posts Recomendados