Sikêra mostra outro lado da história de Suzi e detona a Globo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O apresentador Sikêra Jr ficou revoltado com a reportagem do Fantástico, da TV Globo, que mostrava mulheres trans em presídios brasileiros.

O Alerta Nacional mostrará o outro lado da história da transexual Suzi Oliveira que ganhou abraço de doutor Drauzio Varella durante a reportagem. A detenta está sem receber cartas ou visitas há 8 anos.

Suzy Oliveira, detenta trans que foi entrevistada por Drauzio Varella

Suzy foi condenada por estuprar e matar uma criança de 9 anos, em São Paulo.

Ela foi presa por estuprar e estrangular Fábio dos Santos Lemos, de 9 anos, em maio de 2010. O corpo do menino foi deixado para apodrecer em uma sala. Suzi forçou o menor a fazer sexo oral e anal e, dois dias depois, largou o corpo próximo à casa da família e os avisou sobre os restos mortais da criança.

Segundo a tia da trans, Suzi também abusou de uma criança de 3 anos e tentou estuprar o próprio sobrinho de 5. Em outra ocasião, ele estuprou uma criança ao invadir sua casa para roubar.

“A família não quer ver essa desgraça! Bando de desgraçados, bando de covardes, vão arrumar outro palco para aparecer”, esculachou o apresentador.

“Fábio Assunção, cheio de problemas onde passa. Thiago Lacerda foi pego com maconha no Lebrom. Casa Grande é viciado em pó. Para mim a Globo está valorizando. Só dá valor a quem não presta. Foi vagabundo, vocês abraçam, foi lacração vem para cá. Gente do bem que se arrume! Agora o povo tá vendo a intensão de vocês. É por isso que a família brasileira viveu para ver o que vocês tentaram e tentam a té hoje”, continuou.

“Tenho certeza que Dr Roberto Marinho se tivesse vivo a televisão dele não estava assim não. Só tem putaria, começa na Malhação e entra de programação a dentro. Ah, pela manhã tiraram Bob Esponja para colocar putaria no programa da Fátima Bernardes”, decretou o apresentador da TV A Crítica, filiada a RedeTV! em Amazonas.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=IjbljKFlHA0&t=8s

Nota da Rede Globo sobre a reportagem que mostrava mulheres trans em presídios brasileiros

Domingo passado, o Fantástico exibiu um quadro do doutor Drauzio Varella sobre uma situação que o estado brasileiro precisa enfrentar: mulheres trans que cumprem as penas pelos crimes que cometeram em meio a presos homens, o que gera toda sorte de problemas, como foi visto aqui.

Os crimes das entrevistadas não foram mencionados, porque este não era o objetivo. Foi divulgada uma estatística geral do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos sobre as presidiárias trans, mostrando que 38,5% estão presas por roubo, 34,6% por tráfico, 15,4% por furto, 7,7% por homicídio e 3,8% por associação para o tráfico.

O quadro gerou muita empatia no público, mas também críticas exatamente por não mencionar os crimes. Sobre as críticas, o doutor Drauzio Varella divulgou a seguinte nota, que o Fantástico apoia integralmente:

“Há trinta anos, cuido da saúde de criminosos condenados. Por razões éticas, não busco saber o que de errado fizeram. Sigo essa atitude para cumprir o juramento que fiz ao me tornar médico. E para não cair na tentação de traí-lo, atendendo apenas aqueles que cometeram crimes leves. No quadro do fantástico, segui os mesmos princípios. Sou médico, não juiz”.

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Professores e famílias devem estar engajados no combate ao racismo

Escola deveria ser lugar de transformação de cultura, diz especialista Em abril, casos de racismo em escolas de elite ganharam...

Bebê de quatro meses entra em coma alcoólico por causa de mamadeira com vinho

A avó da criança se confundiu ao preparar a mamadeira. As autoridades consideram o incidente como um acidente doméstico. Um...

Júnior Nato lidera em todos os cenários, na espontânea, estimulada e tem aprovação de 89,04%, aponta pesquisa realizada em Jerumenha pelo Datamax

O instituto ouviu 301 eleitores no período de 23 a 24 de abril nas zonas rural e urbana do...

Alexandre de Moraes suspende lei que concedia autonomia a clubes de tiro

Ministro atendeu a pedido apresentado pelo PT, que questionou uma lei municipal de Ribeirão Preto (SP). O ministro Alexandre de...
spot_img

Metrô de Teresina vai funcionar gratuitamente nos fins de semana que antecedem o Dia das Mães

Segundo a empresa que administra o serviço, o horário de funcionamento será das 7h às 13h30. O metrô de Teresina...

Unidades Básicas de Saúde de Floriano recebem novas câmaras frias

A secretária de saúde, Caroline Reis, destacou a importância dos novos equipamentos para o bom funcionamento dos serviços de...
spot_img

Posts Recomendados