O cantor capotou um Corolla, foi socorrido, e resolveu retornar ao local do acidente com uma moto, mas acabou sofrendo outro acidente.
O cantor Paulynho Paixão, 43 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (03), após um acidente de moto na PI 225, próximo ao município de Baixa Grande, distante 138 KM de Teresina. Horas antes, ele sofreu um acidente de carro na BR 316, em Passagem Franca.
O primeiro acidente aconteceu por volta de 20h30. Paulynho Paixão se deslocava em seu carro, um Corolla, pela BR 316, em Passagem Franca, quando perdeu o controle da direção e capotou o veículo.
Paulynho Paixão não sofreu ferimentos e chegou a gravar um vídeo de seu veículo completamente destruído. “Capotei o carro aqui gente, graças a Deus não tive nada, estou bem, mas o carro ‘tá’ só o bagaço”, relatou o cantor.
Depois do primeiro acidente, o cantor foi levado por familiares para casa, em São Miguel da Baixa Grande, mas depois de chegar em sua residência decidiu voltar ao local do primeiro acidente para evitar que as rodas do veículo fossem roubadas.
O cantor pegou uma motocicleta e ao se aproximar do trecho do Riacho Dantas, na PI 225, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu. Paulynho Paixão foi socorrido desacordado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, e por volta de 2h30 da madrugada, o cantor acabou falecendo.
Confira os principais sucessos do cantor