Empresário chama PM de ‘bosta’, ‘fdp’, ‘lixo’ e ‘merda’; após passagem na delegacia, foi liberado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Assista ao vídeo: o empresário Ivan Storel, de 49 anos, foi preso e já solto, após agredir verbalmente e ameaçar a esposa. Desacatou e ameaçou PM. “Merda, ganha R$ 1 mil por mês. Eu ganho R$ 300 mil”. “Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta,aqui é Alphaville”.

Imagine a situação em que policiais acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica são humilhados e ameaçados pelo possível autor da agressão com palavras como “você é um bosta, um merda de um PM”, “quero que você se foda, seu lixo do caralho”, “vou te chutar na cara”, “seu gordo filha da puta”, entre uma enorme variedade de xingamentos e ameaças.

Qual seria o desfecho dessa situação? Depende das circunstancias, da “cara do freguês”, da cor da sua pele ou do local da ocorrência?Nesta história, o fim foi que o autor das ameaças foi liberado após uma breve condução à delegacia. Talvez porque, entre as palavras proferidas pelo agressor, foram ditas as frases como “eu ganho 300 mil reais por mês”, “você não me conhece”, “você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta. Aqui é Alphaville”.

Veja o vídeo

O homem que protagonizou essa série de crimes de desacato, ameaça, resistência e injúria é Ivan Storel, empresário de 49 anos, morador do condomínio de luxo Alphaville, em São Paulo. A polícia foi chamada até a residência pela esposa de Ivan, porque ele teria a ameaçado e injuriado.

“Você é um bosta. É um merda de um PM que ganha mil reais por mês, eu ganho 300 mil reais por mês. Quero que você se foda, seu lixo do caralho! Você não me conhece. Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta. Aqui é Alphaville, mano! Não pisa na minha calçada, não pisa na minha rua. Eu vou te chutar na cara, filho da puta”, gritava Ivan.

Os policiais se mantiveram tranquilos. Ivan só foi conduzido à delegacia após a chegada do reforço policial. Antes, ele, ao telefone, pedia ajuda de alguém, solicitando que o Secretário de Segurança fosse levado à sua casa, para impedir que ele fosse preso.

Segundo informações do site Ponte.org, ao chegar à delegacia, a mulher de Ivan não quis dar continuidade ao registro da ocorrência. Entretanto, os policiais vítimas das ofensas registraram um boletim contra o homem. Na delegacia, Ivan Storel foi acometido de uma conveniente amnésia e afirmou que não se lembrava de nada.

Fonte: EM

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Piauí concede isenção de ICMS na conta de energia para consumidores de baixa renda

A medida tem efeito a partir de janeiro de 2026 e o beneficiário deve estar inscrito no CadÚnico. O Governo...

Ciro Nogueira intensifica agendas pelo interior do Piauí e destaca atuação em prol dos municípios

Senador percorre cidades de Norte a Sul do estado, reforçando pré-candidatura à reeleição e aproximando-se da população ao ouvir...

Idosa fica presa às ferragens após colisão de veículos no Rodoanel de Teresina

Uma idosa de 71 anos, identificada como Helena de Oliveira Lopes, ficou presa às ferragens de um veículo após...

Reportagem da Folha de São Paulo informa que PCC domina o crime organizado no Piauí

Estudo divulgado pela Folha, diz que a organização está em todo o país Reportagem na edição impressa do jornal Folha...
spot_img

Jerumenha vence Marcos Parente por 2 a 1 e assume liderança do grupo na Copa LIDESPI

A seleção de Jerumenha conquistou mais uma vitória na Copa LIDESPI ao bater a equipe de Marcos Parente pelo...

CNH sem autoescola: nova regra prevê renovação automática para ‘bom condutor’

Autoescola não será obrigatória, aulas teóricas poderão ser feitas online e de graça; aulas práticas poderão ser realizadas com...
spot_img

Posts Recomendados