Suspeito de matar sobrinho de José Sarney se apresenta à polícia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Diogo Campos foi morto com um tiro no pescoço, após discutir com um homem.

Kátia Campos, tia do jovem Ayrton Campos Pestana, apontado pela Secretaria da Segurança Pública como suspeito de ter assassinado Diogo Campos, 41 anos, sobrinho do ex-presidente José Sarney, na manhã de terça-feira, 16, na Lagoa da Jansen, procurou o blog do jornalista Gilberto Leda, e negou que o sobrinho tenha cometido o homicídio. As informações são do Blog do Gilberto Lima.

Segundo divulgou Leda, Kátia procurou o blog pelo Instagram e afirmou que o sobrinho está se apresentando à Polícia (Superintendência de Homicídios) para prestar depoimento. Ela garante que “será esclarecido tudo isso através das devidas perícias”.

Em comentário no link da postagem, no blog do Gilberto Lima, um homem identificado como Sérgio manuca disse o seguinte: “O Rapaz é meu primo, ele já foi solto. O carro foi clonado. Ele é inocente”. Segundo informações da SHPP, às 21h58, o suspeito ainda estava sendo ouvido. Portanto, ele ainda não foi liberado. “Ele ainda está na SHPP. Só vão falar do assunto quando concluir o trabalho. Solto ele ainda não foi”, disse ao blog uma assessora da SSP.

Diogo Campos foi morto com um tiro no pescoço, próximo ao antigo bar Por Acaso, após discutir com um homem em um Fiat Argo vermelho.

Acompanhado de advogado, Ayrton Campos se apresentou na noite de terça-feira (16), na Superintendência de Homicídio, da Secretaria da Segurança Pública. Até agora, ele é apontado pela SSP como suspeito de ter assassinado o publicitário Diogo Adriano Costa Campos, sobrinho do ex-presidente José Sarney, no fim da manhã, em frente ao antigo bar Por Acaso, na Lagoa da Jansen.

Ayrton Campos

O crime aconteceu durante uma discussão no trânsito com Diogo, que dirigia um veículo Kwid,  da Renault. Diogo, de 41 anos, residente na Rua Frei Antônio, Edifício São Gabriel, na Lagoa da Jansen, foi assassinado às 11h37, em frente ao antigo bar Por Acaso, ao discutir com o condutor do Argo após uma colisão.

Com informações do Meionorte.com

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

PSD e MDB querem ampliar espaços na chapa majoritária de Rafael Fonteles para 2026

Com a decisão dos dois partidos, o PT ficaria apenas com a vaga de governador, algo que desagrada Rafael...

Em Picos, PRF apreende caminhão com carga de cocaína avaliada em mais de R$ 133 milhões

O veículo havia saído do Estado do Mato Grosso. Neste domingo (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a maior...

Caminhões de Mamografia vão realizar mais de 44 mil exames em 2024 no Piauí

Os primeiros municípios a receberem o serviço na primeira quinzena de maio são: Cristalândia, Sebastião Barros e Santo Antônio...

No Rio Grande do Sul, número de mortes após enchentes sobem para 83

São investigadas outras 4 mortes, segundo a Defesa Civil. Além disso, há 111 desaparecidos e 276 pessoas feridas. Ao...
spot_img

Saúde instala Centro de Operação de Emergência para enfrentar as chuvas intensas na região Sul

O objetivo do centro de operações emergenciais é a organização, coordenação e controle das medidas a serem empregadas na...

Dia das Mães: compras na internet exigem cuidados extras

O comércio estima que as vendas com a data devem superar os R$ 13 bilhões. Com a proximidade do Dia...
spot_img

Posts Recomendados