Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Suspeito de matar sobrinho de José Sarney se apresenta à polícia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Diogo Campos foi morto com um tiro no pescoço, após discutir com um homem.

Kátia Campos, tia do jovem Ayrton Campos Pestana, apontado pela Secretaria da Segurança Pública como suspeito de ter assassinado Diogo Campos, 41 anos, sobrinho do ex-presidente José Sarney, na manhã de terça-feira, 16, na Lagoa da Jansen, procurou o blog do jornalista Gilberto Leda, e negou que o sobrinho tenha cometido o homicídio. As informações são do Blog do Gilberto Lima.

Segundo divulgou Leda, Kátia procurou o blog pelo Instagram e afirmou que o sobrinho está se apresentando à Polícia (Superintendência de Homicídios) para prestar depoimento. Ela garante que “será esclarecido tudo isso através das devidas perícias”.

Em comentário no link da postagem, no blog do Gilberto Lima, um homem identificado como Sérgio manuca disse o seguinte: “O Rapaz é meu primo, ele já foi solto. O carro foi clonado. Ele é inocente”. Segundo informações da SHPP, às 21h58, o suspeito ainda estava sendo ouvido. Portanto, ele ainda não foi liberado. “Ele ainda está na SHPP. Só vão falar do assunto quando concluir o trabalho. Solto ele ainda não foi”, disse ao blog uma assessora da SSP.

Diogo Campos foi morto com um tiro no pescoço, próximo ao antigo bar Por Acaso, após discutir com um homem em um Fiat Argo vermelho.

Acompanhado de advogado, Ayrton Campos se apresentou na noite de terça-feira (16), na Superintendência de Homicídio, da Secretaria da Segurança Pública. Até agora, ele é apontado pela SSP como suspeito de ter assassinado o publicitário Diogo Adriano Costa Campos, sobrinho do ex-presidente José Sarney, no fim da manhã, em frente ao antigo bar Por Acaso, na Lagoa da Jansen.

Ayrton Campos

O crime aconteceu durante uma discussão no trânsito com Diogo, que dirigia um veículo Kwid,  da Renault. Diogo, de 41 anos, residente na Rua Frei Antônio, Edifício São Gabriel, na Lagoa da Jansen, foi assassinado às 11h37, em frente ao antigo bar Por Acaso, ao discutir com o condutor do Argo após uma colisão.

Com informações do Meionorte.com

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Ciro Nogueira afirma que superfederação União-Progressistas irá desembarcar do governo Lula

“Só 5% querem ficar”, dispara Ciro sobre apoio ao governo; líder do PP mira rompimento com o Planalto Em coletiva...

Decisão de Flávio Dino deixa bancos em ‘sinuca de bico’; especialistas opinam

Ordem do ministro do STF levantou preocupações sobre a aplicação da Lei Magnitsky no Brasil, e expôs empresas e...

Professor da UFPI conquista prêmio da Petrobras após criar tecnologia inédita

O professor Sidney Gonçalo Lima, do departamento de Química da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Sidney Gonçalo Lima, foi...

Governo Federal autoriza crédito de R$ 126 milhões para projetos contra efeitos da seca no Piauí

Com a autorização, o Piauí se soma a outros estados nordestinos contemplados pelo Sertão Vivo, programa financiado com recursos...
spot_img

Prefeito Jesse James reúne secretariado para alinhar programação dos 96 anos de Guadalupe

Por Gleison Fernandes. O prefeito de Guadalupe, Jesse James, reuniu nesta terça-feira (19) seu secretariado para alinhar os últimos detalhes...

Projeto prevê multa de até R$ 50 mil para quem adultizar crianças nas redes no Piauí

Objetivo é criar diretrizes para a prevenção e o combate à adultização de crianças e adolescentes no Estado. Está tramitando...
spot_img

Posts Recomendados