Em amistoso, River vence Guarany em 1ª jogo no Piauí desde a pandemia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A partida aconteceu na tarde desse sábado (5), no estádio Albertão. O único gol saiu dos pés de Wendel.

O River realizou neste sábado, 5, seu primeiro jogo amistosode preparação visando estreia na Série D do Brasileiro. O Galo enfrentou o Guarany de Sobral-CE, no Albertão e saiu de campo com uma vitória magra por 1 a 0, gol marcado aos 11 minutos do primeiro tempo pelo meio-campo Wendel. O River estreia na 4ª divisão no dia 20 de setembro quando enfrenta o Sinop-MT, fora de casa.

Foto: Roberta Aline

Primeiro tempo de muita movimentação, mas com direito a muitos erros de passe. O River manteve domínio do jogo e teve mais chances claras de balançar a rede, porem pecava no último passe. Apesar das dificuldades, o Galo Carijó abriu o placar aos 11 minutos, com o garoto Wendel, 19 anos, e uma das apostas do clube no elenco de retomada.

Aos 22 minutos, Emanoel chega até linha de fundo e toca para Érico Junior, que isola a bola. Com 42, foi a vez de Emerson arriscar no gol, em chute rasteiro, cruzado. No primeiro tempo o GuaraSol deu pouco trabalho para o River e o goleiro Mondragon não foi acionado em nenhum momento do jogo.

Foto: Roberta Aline

Inicio de segundo tempo e o técnico Flávio Araújo mantem a mesma formação inicial. Aos 15 minutos, começaram as mudanças e de cara entraram em campo; Jairo, Max, Wesley Smith e Erivan. No lugar de Emanoel, Wendel, Bruninho e Érico Junior. Com 21 minutos, mais mudanças e entram em campo Lucas Bahia e Guto. Saem Darlan e João. Da formação inicial, apenas o zagueiro Leone, o lateral esquerdo Igor Tavares e o goleiro Mondragon permaneceram em campo ao longo dos 90 minutos.

O Guarany cresceu no segundo e tempo e chegou apresentar perigo ao River em dois lances, mas Mondragon fez defesas sem dificuldades. O River manteve maior posse de bola, mas os jogadores demonstravam certa ansiedade no andamento das jogadas.

Foto: Roberta Aline

Entre os atletas mais ‘badalados’ do elenco os atacantes Max e Wesley Smith com certeza eram os mais esperados para entrar em campo. Entraram aos 15 minutos, mas ambos tiveram atuações tímidas. O River se reapresenta as atividades na segunda-feira, 7, no CT Afrânio Nunes.

Com informações de Pâmella Maranhão – Jornal ODIA

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Tribunal de Justiça do Piauí realiza mutirão de negociações para impostos municipais

O atendimento acontece de 8h às 16h, na sede do antigo prédio do Tribunal de Justiça. O Tribunal de Justiça...

Mais de 2 mil cirurgias de catarata serão realizadas durante mutirão em Picos

A diretora do hospital, Ana Lígia Meira, destacou que a equipe está preparada para atender todos os pacientes que...

Prefeita Neidinha Lima e secretária Elieide Barbosa entregam premiações das competições alusivas ao Dia do Trabalhador

Ciclismo, corridas de velocidade e resistência, canoagem e torneio de vôlei foram realizados. A Prefeitura de Guadalupe realizou mais um...

Gestão do prefeito Antônio Reis inaugura pavimentação da Rua Nauzica Borges no Irapuã II

Antônio Reis enfatizou durante o ato que a mobilidade urbana traz benefícios diversos à população, que pode transitar...
spot_img

Prefeitura de Guadalupe celebra Dia do Trabalhador com várias modalidades esportivas no Balneário Belém Brasília

A Prefeitura de Guadalupe, por meio da Secretaria de Esportes, promoveu uma série de atividades esportivas em comemoração ao...

Piauí envia 10 bombeiros para socorrer vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

Chegou a 66 o número de pessoas mortas pelas fortes chuvas no estado gaúcho. O Governo do Piauí encaminhou ajuda...
spot_img

Posts Recomendados