Em amistoso, River vence Guarany em 1ª jogo no Piauí desde a pandemia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A partida aconteceu na tarde desse sábado (5), no estádio Albertão. O único gol saiu dos pés de Wendel.

O River realizou neste sábado, 5, seu primeiro jogo amistosode preparação visando estreia na Série D do Brasileiro. O Galo enfrentou o Guarany de Sobral-CE, no Albertão e saiu de campo com uma vitória magra por 1 a 0, gol marcado aos 11 minutos do primeiro tempo pelo meio-campo Wendel. O River estreia na 4ª divisão no dia 20 de setembro quando enfrenta o Sinop-MT, fora de casa.

Foto: Roberta Aline

Primeiro tempo de muita movimentação, mas com direito a muitos erros de passe. O River manteve domínio do jogo e teve mais chances claras de balançar a rede, porem pecava no último passe. Apesar das dificuldades, o Galo Carijó abriu o placar aos 11 minutos, com o garoto Wendel, 19 anos, e uma das apostas do clube no elenco de retomada.

Aos 22 minutos, Emanoel chega até linha de fundo e toca para Érico Junior, que isola a bola. Com 42, foi a vez de Emerson arriscar no gol, em chute rasteiro, cruzado. No primeiro tempo o GuaraSol deu pouco trabalho para o River e o goleiro Mondragon não foi acionado em nenhum momento do jogo.

Foto: Roberta Aline

Inicio de segundo tempo e o técnico Flávio Araújo mantem a mesma formação inicial. Aos 15 minutos, começaram as mudanças e de cara entraram em campo; Jairo, Max, Wesley Smith e Erivan. No lugar de Emanoel, Wendel, Bruninho e Érico Junior. Com 21 minutos, mais mudanças e entram em campo Lucas Bahia e Guto. Saem Darlan e João. Da formação inicial, apenas o zagueiro Leone, o lateral esquerdo Igor Tavares e o goleiro Mondragon permaneceram em campo ao longo dos 90 minutos.

O Guarany cresceu no segundo e tempo e chegou apresentar perigo ao River em dois lances, mas Mondragon fez defesas sem dificuldades. O River manteve maior posse de bola, mas os jogadores demonstravam certa ansiedade no andamento das jogadas.

Foto: Roberta Aline

Entre os atletas mais ‘badalados’ do elenco os atacantes Max e Wesley Smith com certeza eram os mais esperados para entrar em campo. Entraram aos 15 minutos, mas ambos tiveram atuações tímidas. O River se reapresenta as atividades na segunda-feira, 7, no CT Afrânio Nunes.

Com informações de Pâmella Maranhão – Jornal ODIA

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Farmácia do Povo realizou a entrega de seis mil medicamentos na casa de pacientes em 2024

Ao todo, foram cerca de duas mil remessas mensais realizadas nos últimos três meses do ano, beneficiando mil pessoas. Em...

Cantor Gusttavo Lima segue internado e sem previsão de alta

Segundo boletim médico emitido na noite de domingo (22), o artista está em tratamento após apresentar um quadro de...

No Brasil, é registrada uma morte por acidente aéreo a cada 58 horas em 2024

Ano teve o maior número de mortes da última década; queda de aeronave no RS deve elevar registros para...

Osmar Júnior nega rumores sobre saída de Wellington Dias do Governo Lula

Wellington Dias está focado no trabalho de erradicação da fome no país O ex-deputado federal Osmar Júnior (PCdoB), secretário executivo...
spot_img

Israel ordena fechamento de um dos últimos hospitais no norte de Gaza

Profissionais de saúde tentam transportar centenas de pacientes As autoridades israelenses determinaram, na noite desse domingo (22), o fechamento de um...

Caixa conclui pagamento da parcela de dezembro do Bolsa Família

Recebem nesta segunda beneficiários com NIS de final 0 A Caixa Econômica Federal conclui o pagamento da parcela de dezembro...
spot_img

Posts Recomendados