Emerson tem pré-contrato com o Náutico e viaja ao Recife para realizar exames

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O atleta natural de Guadalupe – PI, tem 23 anos e promete no futebol profissional.

O volante Emerson, do River-PI, desembarcou na última segunda-feira, no Recife, para realizar exames médicos no Náutico. A informação da ida do jogador à capital pernambucana foi confirmada ao ge pelo estafe do atleta e uma fonte ligada ao Timbu.

Com uma lesão na parte posterior da coxa, o atleta será avaliado pelos profissionais do Alvirrubro. O procedimento médico está previsto para acontecer nesta terça. O resultado dos exames vai definir se o meia deve ou não ser contratado pelo Náutico, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Atual clube do volante, o River-PI ainda não se posicionou sobre o caso.

Questão médica à parte, o atleta ainda chega para ser avaliado tecnicamente de perto pelo departamento de futebol do Náutico após ter chamado a atenção do clube no começo da temporada.

O atleta estava no departamento médico do Galo, mas não teve o seu tipo de lesão especificado pelo clube. O Galo adotou a postura de não revelar as lesões de seus jogadores. Segundo apuração da reportagem, o atleta tem um pré-contrato assinado com o Náutico com validade a partir do dia 26 de novembro, um dia após o término de contrato do atleta com o River-PI, previsto para o dia 25 do mesmo mês.

Em agosto, Emerson esteve envolvido em um desentendimento com o clube do Piauí em relação ao acerto salarial durante a pandemia. À época, o atleta chegou a declarar em uma live: “Manda os caras mandarem meu dinheiro que vou treinar”. Depois do acerto entre as partes, o volante voltou a treinar com o grupo, o clube brincou sobre o caso e usou um famoso bordão de novela para colocar um ponto final no desgaste: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”.

O último jogo do atleta pelo Galo foi no retorno River-PI ao futebol, em julho, na despedida do clube na Copa do Nordeste, na derrota por 1 a 0 contra o Santa Cruz, pela última rodada da fase de grupos da competição. A equipe piauiense ainda disputa a Série D do Campeonato Brasileiro e também a reta final do Campeonato Piauiense, em novembro.

Caso a transferência ao Náutico se concretize, Emerson vai ajudar o Timbu a fugir do rebaixamento na Série B. O time de Pernambuco é o 15º colocado na tabela com 15 pontos e com apenas um ponto de distância do Z-4.

Com informações do Globo Esporte

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Júnior Nato lidera em todos os cenários, na espontânea, estimulada e tem aprovação de 89,04%, aponta pesquisa realizada em Jerumenha pelo Datamax

O instituto ouviu 301 eleitores no período de 23 a 24 de abril nas zonas rural e urbana do...

Alexandre de Moraes suspende lei que concedia autonomia a clubes de tiro

Ministro atendeu a pedido apresentado pelo PT, que questionou uma lei municipal de Ribeirão Preto (SP). O ministro Alexandre de...

Metrô de Teresina vai funcionar gratuitamente nos fins de semana que antecedem o Dia das Mães

Segundo a empresa que administra o serviço, o horário de funcionamento será das 7h às 13h30. O metrô de Teresina...

Unidades Básicas de Saúde de Floriano recebem novas câmaras frias

A secretária de saúde, Caroline Reis, destacou a importância dos novos equipamentos para o bom funcionamento dos serviços de...
spot_img

Rafael Fonteles sanciona reajuste salarial de 5,35% aos professores

Reajuste é baseado na lei nº 8.316, de 07 de março, e entrou em vigor a partir desse 1º...

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional O governo federal informou nesta quinta-feira (2) que o Brasil se tornou...
spot_img

Posts Recomendados