Nova pesquisa realizada em Guadalupe aponta vitória de Neidinha Lima

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em todos os cenários a atual prefeita continua com larga vantagem no confronto com Wallem Mousinho do MDB. Neidinha vence na estimulada e na espontânea. Wallem lidera a rejeição. Confira todos os dados da pesquisa realizada pelo Instituto Census.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número PI-02584/2020, realizada no período de 13/10/2020, onde foram ouvidas 302 pessoas.

O levantamento foi feito pelo Instituto Census de Pesquisas.

A candidata e atual prefeita Neidinha Lima segue na liderança na segunda pesquisa de intenções de votos para a prefeitura de Guadalupe, município que fica no Sul do Piauí.

Todos os dados no Portal Cidade Luz

Votos válidos: Neidinha Lima 64,56%. – Wallem Mousinho 35,44%.

Estimulada: Neidinha Lima 50,66%. – Wallem Mousinho 27,81%.

Wallem lidera rejeição com 48,01% contra 26,16% de Neidinha.

Na pergunta estimulada, onde não é citado os nomes dos candidatos, a candidata prefeita Neidinha Lima continua com grande vantagem em relação ao nome de Wallem Mousinho, seu opositor. Veja abaixo:

Neidinha Lima – PSD

Neidinha Lima leva vantagem no confronto direto com seu oponente Wallem Mousinho. Neidinha é lembrada por 50,66%, contra 27,81% de Wallem na pesquisa estimulada, àquela que é apresentado os nomes dos candidato(a)s aos entrevistados.

Dados da estimulada

Dados da espontânea

Neidinha Lima leva vantagem também no confronto direto com seu oponente Wallem Mousinho na pergunta espontânea, onde o entrevistado cita o nome de sua preferência. Neidinha chega a 50,33%, contra 27,15% de Wallem. Portanto se consolidando na corrida eleitoral para as eleições de 15 novembro de 2020.

Votos Válidos

Levando-se em conta somente os votos válidos, a candidata Neidinha Lima (PSD), fica com 64,56%, enquanto o candidato do (MDB), Wallem Mousinho ficou com apenas 35,44%.

Wallem lidera na rejeição

Wallem Mousinho – MDB

Neste cenário, desvantagem também para o candidato Wallem Mousinho do MDB, que ficou com 48,01% contra 26,16% dados a Neidinha Lima.

Não sabem/ Não quiseram opinar 17,55%

Branco/Nulo 8,28%

A pesquisa do Instituto Census foi sob o número PI- 02584/2020.

A pesquisa ouviu 302 eleitores residentes na zona urbana, no dia 13 de outubro de 2020, considerando o perfil de sexo, faixa etária, escolaridade e renda no município de Guadalupe no Piauí, para uma margem de erro de 5% pontos percentuais, para mais ou para menos, e com grau de confiança de 95%.

O Instituto mostra também a geolocalização das áreas pesquisadas na zona urbana do município de Guadalupe-PI que foram visitadas pelos pesquisadores.

Segue abaixo:

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Regiões Norte e Nordeste têm maior número de domicílios com insegurança alimentar

Mais de 60% da população não tem acesso permanente à alimentação adequada nessas regiões, aponta pesquisa do IBGE. Os moradores...

Adeus ao carro elétrico: Tesla e outras fabricantes mudam seus planos

Afetados pelas baixas vendas dos carros elétricos, algumas fabricantes estão dispensando funcionários, enquanto outras estão revendo o investimento que...

Regulamentação da reforma tributária prevê 15 itens na cesta básica com alíquota zero

Definição dos produtos com alíquota zero privilegiou a alimentação saudável e os ingredientes culinários necessários para prepará-los. O Projeto de...

Júlio César diz que PSD quer uma das vagas de senador na chapa majoritária em 2026

O deputado já externou diversas vezes o desejo de concorrer ao Senado Federal em 2026 O presidente do Diretório Estadual...
spot_img

Prefeito Antônio Reis visita obras de reestruturação de escolas da rede municipal

O prefeito de Floriano destacou que em breve as escolas estarão finalizadas e sendo entregues às comunidades em excelentes...

Ministro dos Transportes visita rebaixamento da João XXIII e anuncia duplicações até Altos e Monsenhor Gil ainda em 2024

As obras irão contribuir com a melhor trafegabilidade na saída e entrada de Teresina, tanto pelo norte quanto pelo...
spot_img

Posts Recomendados