CidadesNova pesquisa realizada em Guadalupe aponta vitória de Neidinha...

Nova pesquisa realizada em Guadalupe aponta vitória de Neidinha Lima

-

spot_img

Em todos os cenários a atual prefeita continua com larga vantagem no confronto com Wallem Mousinho do MDB. Neidinha vence na estimulada e na espontânea. Wallem lidera a rejeição. Confira todos os dados da pesquisa realizada pelo Instituto Census.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número PI-02584/2020, realizada no período de 13/10/2020, onde foram ouvidas 302 pessoas.

O levantamento foi feito pelo Instituto Census de Pesquisas.

A candidata e atual prefeita Neidinha Lima segue na liderança na segunda pesquisa de intenções de votos para a prefeitura de Guadalupe, município que fica no Sul do Piauí.

Todos os dados no Portal Cidade Luz

Votos válidos: Neidinha Lima 64,56%. – Wallem Mousinho 35,44%.

Estimulada: Neidinha Lima 50,66%. – Wallem Mousinho 27,81%.

Wallem lidera rejeição com 48,01% contra 26,16% de Neidinha.

Na pergunta estimulada, onde não é citado os nomes dos candidatos, a candidata prefeita Neidinha Lima continua com grande vantagem em relação ao nome de Wallem Mousinho, seu opositor. Veja abaixo:

Neidinha Lima – PSD

Neidinha Lima leva vantagem no confronto direto com seu oponente Wallem Mousinho. Neidinha é lembrada por 50,66%, contra 27,81% de Wallem na pesquisa estimulada, àquela que é apresentado os nomes dos candidato(a)s aos entrevistados.

Dados da estimulada

Dados da espontânea

Neidinha Lima leva vantagem também no confronto direto com seu oponente Wallem Mousinho na pergunta espontânea, onde o entrevistado cita o nome de sua preferência. Neidinha chega a 50,33%, contra 27,15% de Wallem. Portanto se consolidando na corrida eleitoral para as eleições de 15 novembro de 2020.

Votos Válidos

Levando-se em conta somente os votos válidos, a candidata Neidinha Lima (PSD), fica com 64,56%, enquanto o candidato do (MDB), Wallem Mousinho ficou com apenas 35,44%.

Wallem lidera na rejeição

Wallem Mousinho – MDB

Neste cenário, desvantagem também para o candidato Wallem Mousinho do MDB, que ficou com 48,01% contra 26,16% dados a Neidinha Lima.

Não sabem/ Não quiseram opinar 17,55%

Branco/Nulo 8,28%

A pesquisa do Instituto Census foi sob o número PI- 02584/2020.

A pesquisa ouviu 302 eleitores residentes na zona urbana, no dia 13 de outubro de 2020, considerando o perfil de sexo, faixa etária, escolaridade e renda no município de Guadalupe no Piauí, para uma margem de erro de 5% pontos percentuais, para mais ou para menos, e com grau de confiança de 95%.

O Instituto mostra também a geolocalização das áreas pesquisadas na zona urbana do município de Guadalupe-PI que foram visitadas pelos pesquisadores.

Segue abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Enem 2021 só deverá ser realizado em janeiro do ano que vem

A prova relativa a 2020 foi adiada em função da pandemia e realizada só em janeiro de 2021, com...

Prova de vida do INSS volta a ser obrigatória; veja calendário

Caso o beneficiário não faça a comprovação de vida, o benefício pode ser suspenso ou bloqueado. O Instituto Nacional do...

‘Nada vai intimidar a CPI’, diz Renan Calheiros à CNN

Relator diz que governo tenta intimidar os trabalhos da comissão e 'não tem sequer uma linha de defesa'. Em entrevista...

YouTube pagará a criadores de conteúdo para usarem rival do TikTok

A empresa tem um orçamento de aproximadamente 540 milhões de reais. O sucesso do TikTok a nível mundial fez com...
spot_imgspot_img

AGU pede ao Supremo que garanta direito de Pazuello de ficar calado em depoimento à CPI

Depoimento já precisou ser adiado porque Eduardo Pazuello disse ter tido contato com pessoas com Covid. AGU também quer...

Painel da OMS: Pandemia “poderia ter sido evitada” se mundo tivesse agido antes

Painel independente nomeado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) conclui que emergência da Covid-19 deveria ter sido declarada mais...
spot_img

Posts Recomendados