Em levantamento feito pela Visual Capitalist, o humorista Whindersson Nunes e o jogador Neymar são os únicos brasileiros a fazerem parte da lista.
Uma pesquisa divulgada no final de semana pelo site canadense ‘Visual Capitalist’, apontou os 50 maiores influenciadores do mundo em plataformas de mídias sociais. Na lista, constam apenas dois brasileiros: Neymar e Whindersson Nunes, que ocupa a 39ª posição.
Diversos segmentos foram analisados na pesquisa, entre eles, nomes da música, da política, do esporte e outras personalidades. Se juntaram aos brasileiros: Cristiano Ronaldo (1º lugar), Justin Bieber (2º lugar), Barack Obama (19º lugar), Will Smith (20º lugar), entre outros.
Para Whindersson, o reconhecimento é uma forma de levar as raízes para outros lugares. “Estou muito feliz, pois não tatuei Piauí na minha barriga à toa, foi realmente para isso, levar um pouco das nossas histórias para o mundo. Estar em uma posição dessa, só me dá orgulho. Espero inspirar muita gente a chegar mais longe do que eu, pois eu tenho certeza de que é possível”, confessa o influenciador.
Kaká Diniz, empresário de Whindersson, também comemorou a conquista. “É muito gratificante ver esses resultados. A gente sabe que ter milhões de seguidores nem sempre significa ter influência, mas no caso do Whindersson, se destaca em tudo o que faz. Os números não nos deixam mentir, isso vai desde publicidade, marcas, até números de público”, ressaltou o sócio da agência Non Stop.