“Vivendo Como um Guerreiro”.
Na próxima segunda-feira (13/12), o comediante, youtuber, cantor e ator Whindersson Nunes, estará em Teresina para o lançamento de sua primeira biografia.
Whindersson publicou em sua rede social que irá autografar exemplares, das 17h às 21h na Livraria Leitura, no Shopping Rio Poty.
“É um livro de conversas, de revelações, de compromisso com certezas que fui aprendendo na luta. Abro algumas cicatrizes para mexer no que pode ajudar outras pessoas a perceberem que também podem viver como guerreiros. Deixando o ontem no ontem, as distrações de lado e as opiniões onde elas devem ficar. É um abrir da alma, é um conversar na intimidade de um encontro entre você que me lê e eu que me permito ser lido”, afirma Whindersson.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO:
“Do interior do Piauí, brotou um menino espalhador de alegrias, um guerreiro na arte de pedir licença às adversidades e prosseguir vencendo. Whindersson tem a capacidade de ler a alma das pessoas e entrar nelas. É atento com o outro. Com os medos e o sonhos do outro. E vai além. É compassivo. É generoso. Ouvir cenas de sua vida é encontrar razões para prosseguir acreditando na natureza humana. Nada de perversidades. Nada de distrações no tema maior do existir: ser bom para o outro. Whindersson é bom para o outro, é bom para os milhões que dedicam pedaços de suas vidas para acompanhar a vida do tal menino espalhador de alegrias. Disse Euclides da Cunha que: “O sertanejo é, antes de tudo, um forte”. Em tudo de Whindersson, há a força do sertão nordestino. Em seus exemplos. Em suas lembranças. Em seu estender a mão para dar oportunidades. Mas é ele também frágil, como se deve ser, como se é quem tem sensibilidade. É instigante ouvir o seu relato sobre a dor. E ela já o visitou muitas vezes. E ele a recebeu. Aprendeu e pediu licenças para prosseguir cultivando a felicidade. O que mais me impressiona em seus relatos é a verdade. Não há máscara no mundo mais bonita do que o rosto humano. E ele sabe disso. E, por isso, revela-se generosamente. E, por isso, inspira. Que seja este livro uma inspiração que dignifique a vida e que semeie, no mundo, mundos melhores, de pessoas mais atentas, de mulheres e homens decididos a prosseguir “Vivendo como guerreiros”.”