Whindersson Nunes adoece e adia lançamento de livro em Teresina

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Humorista participaria de noite de autógrafos em livraria de um shopping da Zona Leste de Teresina, mas relatou sintomas de gripe nas redes sociais e informou em nota estar com uma intoxicação alimentar.

O humorista, Youtuber e cantor Whindersson Nunes suspendeu a sessão de autógrafos do lançamento do seu livro ‘Vivendo como um guerreiro’. O evento estava previsto para acontecer na noite desta segunda-feira (13) em uma livraria localizada em shopping da Zona Leste de Teresina.

Foto: Instagram

Nas redes sociais, o piauiense relatou no último domingo (12) um incômodo na voz e agradeceu pelo show realizado na cidade de Goiânia, capital do estado Goiás. Na noite de sábado, o humorista realizou um show em Manaus, no estado do Amazonas, para mais de 30 mil pessoas.

“Goiâniaaaaaaaa!! Obrigadooo!! Desculpa a voz hoje realmente não tava boa mas eu dei meu melhor!!” postou o humorista na legenda do vídeo de agradecimento.

Nesta segunda (13), em nota, a assessoria de comunicação do piauiense informou que ele apresentou sinais de intoxicação alimentar e já está sob cuidados médicos (leia a nota na íntegra abaixo). Ainda segundo a nota, uma nova data para o evento será marcada.

Foto: ASCOM Whindesson Nunes

Segunda música para o filho
Em outubro, em seu perfil do Instagram, o humorista divulgou o clipe de projeto musical. “Passarinho” foi feita pelo piauiense para o filho, João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas no dia 29 de maio e dois dias depois faleceu. A música foi feita pela ocasião do Dia das Crianças, 12 de outubro.

Em postagem que acompanhou o vídeo da música, o humorista falou sobre a letra da canção, que traduz o sentimento ao passar o Dia das Crianças sem o filho. “Passarinho é o nome da música que fiz pra passar esse primeiro dia das crianças sem a minha…”, disse ele.

Filme sobre Batalha do Jenipapo
Em setembro, o humorista anunciou a produção de um filme que conta a história da Batalha do Jenipapo. O humorista piauiense postou nas redes sociais sobre a batalha, que aconteceu no dia 13 de março de 1823, às margens do rio Jenipapo, em Campo Maior, 78 km ao Norte de Teresina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Sede própria da Câmara de Jerumenha será inaugurada na quarta-feira, 10 de dezembro

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. A Câmara Municipal de Jerumenha inaugura, na quarta-feira, 10 de dezembro, sua sede...

Wellington Dias: “SUAS foi decisivo para tirar o Brasil do Mapa da Fome”

Evento celebra 20 anos do SUAS e reúne especialistas, gestores e sociedade civil para debater avanços e desafios da...

Mulheres vão às ruas em todo país para protestar contra o feminicídio

Mobilização nacional foi convocada após crimes recentes Mulheres de diversas cidades brasileiras irão às ruas neste domingo (7) para denunciar...

Cid Gomes contraria Ciro e apoia reeleição de petista ao Governo do Ceará

Cid também classificou como “constrangedora” a aproximação de Ciro com apoiadores do Jair Bolsonaro. O senador Cid Gomes (PSB-CE) anunciou...
spot_img

Inscrições do concurso do IBGE encerram dia 11 de dezembro

As vagas estão distribuídas em todas as agências do IBGE no estado. O prazo para inscrição no Processo Seletivo Simplificado...

Correios vetam vale-natal de R$ 2,5 mil a funcionários

Em crise, os Correios decidiram não renovar este ano um benefício de vale-natal de R$ 2,5 mil aos seus...
spot_img

Posts Recomendados