Whindersson Nunes adoece e adia lançamento de livro em Teresina

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Humorista participaria de noite de autógrafos em livraria de um shopping da Zona Leste de Teresina, mas relatou sintomas de gripe nas redes sociais e informou em nota estar com uma intoxicação alimentar.

O humorista, Youtuber e cantor Whindersson Nunes suspendeu a sessão de autógrafos do lançamento do seu livro ‘Vivendo como um guerreiro’. O evento estava previsto para acontecer na noite desta segunda-feira (13) em uma livraria localizada em shopping da Zona Leste de Teresina.

Foto: Instagram

Nas redes sociais, o piauiense relatou no último domingo (12) um incômodo na voz e agradeceu pelo show realizado na cidade de Goiânia, capital do estado Goiás. Na noite de sábado, o humorista realizou um show em Manaus, no estado do Amazonas, para mais de 30 mil pessoas.

“Goiâniaaaaaaaa!! Obrigadooo!! Desculpa a voz hoje realmente não tava boa mas eu dei meu melhor!!” postou o humorista na legenda do vídeo de agradecimento.

Nesta segunda (13), em nota, a assessoria de comunicação do piauiense informou que ele apresentou sinais de intoxicação alimentar e já está sob cuidados médicos (leia a nota na íntegra abaixo). Ainda segundo a nota, uma nova data para o evento será marcada.

Foto: ASCOM Whindesson Nunes

Segunda música para o filho
Em outubro, em seu perfil do Instagram, o humorista divulgou o clipe de projeto musical. “Passarinho” foi feita pelo piauiense para o filho, João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas no dia 29 de maio e dois dias depois faleceu. A música foi feita pela ocasião do Dia das Crianças, 12 de outubro.

Em postagem que acompanhou o vídeo da música, o humorista falou sobre a letra da canção, que traduz o sentimento ao passar o Dia das Crianças sem o filho. “Passarinho é o nome da música que fiz pra passar esse primeiro dia das crianças sem a minha…”, disse ele.

Filme sobre Batalha do Jenipapo
Em setembro, o humorista anunciou a produção de um filme que conta a história da Batalha do Jenipapo. O humorista piauiense postou nas redes sociais sobre a batalha, que aconteceu no dia 13 de março de 1823, às margens do rio Jenipapo, em Campo Maior, 78 km ao Norte de Teresina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Professores e famílias devem estar engajados no combate ao racismo

Escola deveria ser lugar de transformação de cultura, diz especialista Em abril, casos de racismo em escolas de elite ganharam...

Bebê de quatro meses entra em coma alcoólico por causa de mamadeira com vinho

A avó da criança se confundiu ao preparar a mamadeira. As autoridades consideram o incidente como um acidente doméstico. Um...

Júnior Nato lidera em todos os cenários, na espontânea, estimulada e tem aprovação de 89,04%, aponta pesquisa realizada em Jerumenha pelo Datamax

O instituto ouviu 301 eleitores no período de 23 a 24 de abril nas zonas rural e urbana do...

Alexandre de Moraes suspende lei que concedia autonomia a clubes de tiro

Ministro atendeu a pedido apresentado pelo PT, que questionou uma lei municipal de Ribeirão Preto (SP). O ministro Alexandre de...
spot_img

Metrô de Teresina vai funcionar gratuitamente nos fins de semana que antecedem o Dia das Mães

Segundo a empresa que administra o serviço, o horário de funcionamento será das 7h às 13h30. O metrô de Teresina...

Unidades Básicas de Saúde de Floriano recebem novas câmaras frias

A secretária de saúde, Caroline Reis, destacou a importância dos novos equipamentos para o bom funcionamento dos serviços de...
spot_img

Posts Recomendados