Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Funcionário de hotel de Pernambuco canta com Wesley Safadão e é contratado por empresa do artista

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Andinho Playboyzinho gravou a música ‘Meu Neném’ com o artista cearense. Jovem, que mora no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, passou a ser agenciado pela empresa de Safadão.

O recreador Anderson José da Silva, de 23 anos, viu a vida mudar completamente do dia para a noite, depois que subiu ao palco e cantou com Wesley Safadão, enquanto trabalhava no hotel em que o artista fazia um show.

Com essa visibilidade, Andinho Playboyzinho viralizou na internet com a música autoral “Meu Neném”, foi contratado pela empresa de Safadão e se demitiu do emprego para seguir o sonho de ser cantor. Desde então, conta com mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Wesley Safadão e Andinho Playboyzinho

Desde que nasceu, Andinho mora no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Para sobreviver, ele vendia amendoim em praias, mas também trabalhava como animador de festas e locutor de lojas, além de fazer shows imitando artistas e outras personalidades.

O encontro com o ídolo aconteceu no dia 11 de dezembro, em um hotel localizado em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, no Grande Recife , onde ele foi contratado para trabalhar como animador. A primeira música que Andinho gravou foi “Meu Neném”, produzida com o amigo Atlas Lima.

“Eu vendia amendoim na praia, antes de entrar no hotel. E, quando eu vendia amendoim, eu parava para descansar e vinham essas ideias na minha cabeça. Eu andava com um bloquinho de notas, para anotar as coisas que eu vendia, e começava a escrever. Eu levei para Atlas, ele pegou o teclado, a gente começou a montar, pegou o caderno e passou a limpo”, disse Andinho.

Depois de gravar a música, faltava, para Andinho, a visibilidade. Era folga de Andinho no dia do show de Safadão. Se não fosse a ajuda de Maria do Carmo Santos, gerente de entretenimento do hotel, a história teria sido outra. Ela disse que, com a ajuda de outros funcionários, fez com que os dois estivessem no mesmo local.

“Ele nem estava no dia, porque estava de folga, e o horário do show nem era o horário dele. E aí, a gente trouxe ele para o dia e o horário do show. No sábado, à noite, a gente colocou ele para ficar junto com os clientes, que já sabiam a música dele, porque aqui a gente tem karaokê, é um The Voice no hotel. Quando eu vi Andinho se encaminhando para o palco e os hóspedes já fazendo contato e tudo eu pensei ‘agora vai'”, declarou.

No palco, Wesley Safadão se entusiasmou com a animação do jovem e, com ele, cantou “Meu Neném”. O cantor, inclusive, até fingiu chamar Andinho como se o rapaz fosse a atração principal do show. Foi aí que o batizou de “Andinho Safadinho”.

Em um vídeo publicado no Instagram, Safadão falou ter se surpreendido pelo fato de que muitas pessoas que assistiam ao show já conheciam a música de Andinho Playboyzinho.

“Ele subiu e disse ‘eu sou funcionário do hotel, acho que eu vou perder meu emprego’ e eu disse ‘não, cara’. Quando ele subiu, a galera vibrou com ele. Eu disse ‘cara, não tem como esse cara não estar fazendo um trabalho bem-feito’. E ele me surpreendeu, surpreendeu a todo o público, quando ele começou a cantar, cantou uma música dele e a galera já sabia. Foi um presente ter conhecido o Andinho, o Andinho Safadinho, o Andinho Playboyzinho, e a música do cara está viralizando”, disse.

A participação de Andinho foi rapidamente publicada nas redes sociais e tomou grandes proporções. O próprio Safadão, que tem mais de 35 milhões de seguidores no Instagram, republicou o vídeo e deixou comentários incentivando o jovem pernambucano.

Por g1 PE e TV Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Real Madrid supera o Borussia Dortmund e vai à semifinal do Mundial de Clubes

Partida terminou 3 a 2 para os espanhóis, com três gols nos acréscimos Em jogo com emoção até o apito...

Festival Junino de Jerumenha chega à 3ª edição com apresentações culturais e grande participação popular

Por Gleison Fernandes. A Prefeitura de Jerumenha, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e com apoio da Secretaria da...

Conheça seis roteiros para visitar no Piauí neste mês de julho

De norte a sul, o Piauí revela destinos que unem natureza e história para todos os turistas. Julho traz o...

Papa Leão XIV adota medida contra abusos sexuais cometidos por membros da igreja

O papa Leão 14 nomeou neste sábado (5) um arcebispo francês como novo líder da comissão do Vaticano sobre...
spot_img

Mais de 17 milhões de famílias terão conta de luz gratuita, anuncia governo

Benefício atinge inscritos no CadÚnico com renda de até meio salário mínimo; Congresso tem 120 dias para aprovar a...

Mais de 200 embarcações participam da 2ª Expedição Náutica no Lago de Boa Esperança, com largada em Guadalupe

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. Neste sábado, 5 de julho, Guadalupe foi novamente sede de um evento que...
spot_img

Posts Recomendados