Ativar para ir para o player da Audima

Bolsonaro diz que decisão de Moraes sobre Telegram é ‘inadmissível’

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Para Bolsonaro, o despacho do magistrado pode provocar mortes.

O presidente Jair Bolsonaro chamou de “inadmissível a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes de determinar a aplicação “completa e integral” do Telegram no Brasil.

“Olha as consequências da decisão monocrática de um ministro do Supremo”, disse o presidente ao participar, nesta sexta-feira, 18, de um encontro estadual de pastores e líderes da “Fé e Cidadania” das Assembleias de Deus, em Rio Branco ( CA). Pelos de Bolsonaro, 70 milhões de pessoas usam o Telegram. “É inadmissível descoberta natureza.

Candidato à liberdade com ministros do Supremo e em rota de liberdade ao Tribunal Superior Eleito de dizer (TSE) “Um bem maior que a nossa própria vida porque um homem e uma mulher sem liberdade não têm vida”, afirmou.

Na prática, a decisão de Moraes diretamente diretamente Bolsonaro e seus apoiadores. O presidente tem um canal com 1.086 milhões de seguidores no aplicativo. Além disso, tem os perfis administrados por seus filhos – o senador Flávio (PL-RJ), o deputado Eduardo (União Brasil-SP) e o vereador Carlos (Republicanos-RJ). O magistrado a decisão com base no bloqueio de bloqueio de perfis ao bloqueador bolsonarista Allan do Santos, assim como a suspensão da monetização de conteúdos por contas.

Em seu despacho, Moraes também destacou que quem tentar subterfúgios tecnológicos para driblar o bloqueio será sujeito a multa diária de R$ 100 mil, além de “sanções civis e criminais”.

O ministro da Justiça, Anderson Torres, avisou que o governo estuda providências para permitir que o Telegram continue operando no País. A manifestação de Torre foi no mesmo tom da por Bolsonaro. “Milhões de brasileiros prejudicados repentinamente por uma decisão monocrática. Já determinam diversos setores do ministério que estuidem uma solução para restabelecercer ao povo o direito de usar a rede social que bem entenderem”, sendo o ministro no Twitter, sem definir que medidas podem ser tomadas.

Com informações do Estadão Conteúdo

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais emite alerta de risco de queimadas no Piauí para os próximos dias

Os dados mais recentes do Inpe apontam a presença de mais de 1.400 focos de queimadas no estado. O Instituto...

Pesquisa Quaest aponta que oito em cada dez menções à PEC da Blindagem nas redes são negativas

Proposta devolve ao Congresso a responsabilidade de abrir ou não inquéritos mirando parlamentares Pesquisa do instituto Quaest divulgada neste sábado,...

Piauí enfrenta estiagem severa com 126 municípios em emergência e déficit de 40% nas chuvas

O Piauí vem acumulando um período extenso de estiagem. A falta de chuvas atinge diversos municípios, principalmente aqueles situados...

Pequi, considerado o “ouro do Cerrado”, pode trazer benefícios à saúde dos rins, indicam estudos

Pesquisas recentes mostram que óleo do fruto reduz inflamação e protege tecidos renais em testes com animais No coração do...
spot_img

Vídeo de câmera de segurança auxilia investigações de incêndio no centro de Guadalupe; polícia já tem suspeito

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. Um dia após o incêndio que atingiu a vegetação e alcançou parte da...

Wellington Dias critica aprovação da PEC da Blindagem: “A lei deve valer para todos”

Ministro revelou que o tema ainda será debatido internamente no Partido dos Trabalhadores. O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social,...
spot_img

Posts Recomendados