Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Sílvio Mendes rebate críticas e diz que não depende de Governo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

“Natural que algumas pessoas que dependem de Governo para sobrevier, fiquem temerosas”, disse.

O pré-candidato a governador do Piauí, o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil), reagiu às críticas que tem recebido dos adversários. Em entrevista nesta segunda-feira (11), afirmou que é preciso ter cuidado com as palavras, além de afirmar que nunca dependeu de Governo.

Ele fez questão de reforçar que a oposição está organizada e em plena harmonia para as eleições deste ano. Sílvio ainda fez uma breve projeção dos planos em relação ao União Brasil, presidido por ele no Piauí.

Sílvio Mendes – Foto: Lucas Dias

“Quanto aos ataques de adversários é um aspecto que melhorou muito porque, antigamente, era muito pior, mas é ser cuidadoso nas palavras se vai fazer denúncia, pensar bem se procede. Eu acho que a população nunca gostou de grosserias, de ataques, principalmente os levianos”, declarou Sílvio Mendes.

“Para colocar o nome disponível, você precisa fazer uma reflexão cuidadosa sobre a própria missão que exige tempo integral, dedicação exclusiva e muitos sacrifícios. Tenho nisso uma oportunidade de fazer mais pelos que precisam, seja rico ou pobre”, afirmou Sílvio Mendes.

O pré-candidato pelo União Brasil falou ainda do receio que muitos ocupantes de cargos no Governo têm quando se aproximam as eleições e há essa possibilidade de mudança de comando. “É natural que para algumas pessoas que ao longo de muito tempo dependem do Governo para sobreviver no dia-a-dia, fazer o supermercado, isso cause algus temores. Não dependo de Governo, nunca dependi. Em qualquer circunstância é tradição no Brasil, no Nordeste, no Piauí, em particular, que quando muda a gestão muita gente que ocupa posições por esse ou aquele motivo tenha esses anseios, é natural que se tenha, mas o ideal que eu imagino é que a questão administrativa deve ser estável, continuada, independente de partido, dos governantes”, declarou.

“O Governo é transitório, o Estado permanente. Então, o que eu quero que essas pessoas entendam é que elas são permanentes e não deveriam ter nenhum receio quanto a isso. O acesso ao concurso público, servidor tem que ter estabilidade porque ele adquiriu através do que a lei dá direito, mas não é o que se vê na prática”, completou Sílvio Mendes.

“Ao contrário do que tentam espalhar de forma maldosa, muitas vezes, a oposição está muito bem organizada, em harmonia plena. O União Brasil foi o primeiro partido do Piauí que fechou uma chapa de deputado federal, uma chapa muito forte. A gente espera conquistar pelo menos uma vaga na Câmara Federal”, projetou Mendes.

Com informações do GP1

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Cerca de 38 mil pessoas têm diagnóstico de autismo no Piauí, aponta IBGE; homens são maioria

Os dados foram divulgados pelo Censo Demográfico 2022, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Quase 38 mil pessoas...

Rafael Fonteles passa cargo a Themístocles e embarca na 13ª viagem internacional

É a segunda viagem internacional do chefe do executivo estadual em 2025 e a 13ª durante o mandato do...

Ex-prefeito no Maranhão é preso por estuprar jovem evangélica

O gestor cometeu o crime no último ano do mandato no município de Santa Inês, no Maranhão. A Polícia Civil...

Piauí deve liderar o crescimento econômico do Nordeste em 2025

O destaque é o agronegócio, com expansão estimada em 10,5%, puxada pela safra recorde de soja. Com previsão de alta...
spot_img

A partir de hoje é proibido apreender motos por débitos tributários em operações policiais no Piauí

Além desta, mais cinco leis do Pacto Pela Ordem foram sancionadas pelo Governo e passam a valer. Veja quais...

Projeto quer multar em até R$ 200 mil fraudes em postos de combustível no Piauí

Texto apresentado por Warton Lacerda (PT) prevê penalidades severas, incluindo cassação de inscrição estadual, para estabelecimentos que adulterarem bombas. Um...
spot_img

Posts Recomendados