Caminhonete atinge veículos e quase atropela motociclista em Teresina

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas fatais.

Um grave acidente de trânsito, envolvendo três veículos, foi registrado na tarde desta quinta-feira (12), na Avenida Maranhão, no bairro Prainha, zona Sul da capital Teresina.

De acordo com as primeiras informações, apuradas pelo Meionorte.com, o acidente teria sido provocado por um carro, de modelo Amarok, que estava em alta velocidade sentido Centro. O condutor perdeu o controle do veículo e ao tentar fazer uma manobra, acabou batendo em uma Hilux, além de uma motocicleta. Uma loja também foi invadida por um dos carros, ficando parcialmente destruída.

Crédito: Ivan Lima

Para a reportagem, o proprietário da motocicleta disse que havia sido chamado para entregar água em uma residência, e que pouco após ter descido do veículo, ouviu o barulho do impacto. “Foi Deus quem me salvou”, disse.

Já o dono do estabelecimento atingido, que teve a faxada parcialmente destruída, relatou que estava sentado dentro do seu escritório quando ouviu o som da batida. “Acabaram com a minha loja. Quero saber quem vai arcar com isso, porque sou trabalhador e preciso dela para sobreviver”, disse. “Disse que estava em alta velocidade porque estava testando o carro”, relatou o dono da Hilux atingida, que também questionou quem vai ser responsável por arcar com os prejuízos.

Assista!

O proprietário da Amarok, Domingos, disse em entrevista à TV Meio Norte que havia deixado o carro na oficina e ia pegar hoje, pois o carro estava com falhas na aceleração. Segundo ele, o mecânico estava testando o carro e disse que vai arcar com os prejuízos.

“Eu deixei o carro ontem com ele (na oficina) e hoje liguei às 15 da tarde que ia para oficina e que ia me entregar. No momento em que eu ia para oficina ele me liga dizendo que tinha acontecido esse acidente. Ele estava testando o carro, não sei o que aconteceu, perdeu o controle e bateu na Hilux e na moto aqui. Ele disse que vai arcar com o prejuízo e é esperar. Ainda dá pra recuperar, não tem seguro não”, disse.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Pelo vídeo é possível perceber o proprietário da moto parado na calçada e a Hilux estacionada, quando a Amarok surge em alta velocidade e atinge os veículos. O dono da motocicleta percebeu e conseguiu fugir a tempo de ser atropelado pela caminhonete.

Crédito: Ivan Lima
Crédito: Ivan Lima
Crédito: Ivan Lima

Com informações do Meio Norte

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Unidades Básicas de Saúde de Floriano recebem novas câmaras frias

A secretária de saúde, Caroline Reis, destacou a importância dos novos equipamentos para o bom funcionamento dos serviços de...

Rafael Fonteles sanciona reajuste salarial de 5,35% aos professores

Reajuste é baseado na lei nº 8.316, de 07 de março, e entrou em vigor a partir desse 1º...

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional O governo federal informou nesta quinta-feira (2) que o Brasil se tornou...

Rio Grande do Sul já registra 29 mortes por causa das chuvas

Número de desaparecidos chega a 60 O Rio Grande do Sul já registra 29 mortes em decorrência das chuvas que...
spot_img

Governo mantém Concurso Unificado em todo o país neste domingo (5)

Medidas serão adotadas para garantir participação de candidatos do RS O governo federal confirmou nesta quinta-feira (2) a aplicação das provas...

Deputado Georgiano Neto enaltece liderança feminina de Adriana Sá na tradicional Festa do Vaqueiro em Landri Sales

O deputado Georgiano Neto destacou a liderança política de Adriana Sá, ressaltando a importância de uma mulher ocupar esse...
spot_img

Posts Recomendados