Familiares de Paulo César Gomes Ribeiro seguem nas buscas dele que desapareceu em Floriano do HTN

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A família está oferecendo uma recompensa de R$ 1.300, 00 para quem der informações sobre o seu paradeiro.

Os familiares de Paulo César Gomes Ribeiro, de 34 anos, estão à sua procura, desde o seu sumiço, ocorrido no dia 08 de agosto. Ele desapareceu das repartições internas do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

De acordo com a família, não há até o momento esclarecimentos acerca do que possa ter ocorrido com o paciente, que é natural de Gilbués, extremo Sul do Piauí. “Até hoje, esse cidadão de bem não apareceu. Pedimos para que sejam honestos com familiares e amigos”, diz a família.

Paulo César Gomes Ribeiro

Os familiares já estiveram em Floriano para cobrar explicações do hospital sobre o caso. A esposa de Paulo César, Maria do Livramento Ribeiro, disse que um dos agravantes para o problema são as informações falsas, o que interfere nas buscas. “É de causar muito desespero, e ainda chegam notícias falsas. Ele não estava bem, estava desorientado e chegou a sair do hospital sem que fosse visto e não foi encontrado até o momento”, disse ela à TV Clube.

Paulo César, segundo Maria do Livramento, não tem problemas mentais, e tudo aconteceu depois de um acidente. O paciente foi transferido de Gilbués, acompanhado da esposa “Quando chegamos ao hospital, estava muito agitado e desorientado e conseguiu sair”, completou.

Quando Paulo César desapareceu, durante a madrugada, ele estava sendo acompanhado pela irmã, conhecida como Patrícia. “Eu estava do lado dele o tempo todo, mas eu estava muito cansada e liguei para a minha mãe vir, e quando eu fui procurá-lo, ele já havia desaparecido e eu saí correndo e procurei ele na rua e na praça. Fui na delegacia, mas até agora o hospital não falou nada”, afirmou.

Os familiares souberam que Paulo César foi visto em uma comunidade rural de Floriano, mas sem confirmação até o momento. O filho de Paulo César, um menino de 10 anos, está, também, participando das buscas. Na manifestação realizada nessa quarta-feira, havia irmãos, amigos e conhecidos da família, todos do município de Gilbués.

Com informações do somonotícia

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Projeto ‘Fala Landri Sales’ começa hoje e estará presente em todas as comunidades, diz Adriana Sá

Adriana é mentora do projeto e conta com o apoio do governador Rafael Fonteles. Nesta terça-feira, 21 de maio, terá...

Eleições 2024: Sílvio Mendes aciona Justiça Eleitoral contra portais de notícias por fake news

Representação foi ajuizada nessa segunda-feira (20), pelo Diretório Estadual do União Brasil. O pré-candidato a Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes...

Consumo de álcool! Saiba o que acontece se você beber mais de 3 long necks por dia – e o quanto isso encurta sua...

Um segundo estudo, da Nature, mostrou a relação do consumo do excesso da bebida com 61 doenças A frase "beba...

Justiça Federal pode barrar candidatura de Kalume em Floriano

O Ministério Público Federal (MPF) reforça o pedido de condenação do deputado, destacando a importância de garantir a integridade...
spot_img

Defesa Civil e Seplan vão elaborar planos de contingência para riscos e desastres no Piauí

O planejamento tem como objetivo atender toda a população piauiense e, principalmente, os municípios que mais sofrem com áreas...

Governo testa novo sistema de alerta de emergências climáticas para celulares

Chamado “Cell Broadcast”, o sistema de segurança vai entrar em vigor no segundo semestre deste ano, ainda sem data...
spot_img

Posts Recomendados