Familiares de Paulo César Gomes Ribeiro seguem nas buscas dele que desapareceu em Floriano do HTN

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A família está oferecendo uma recompensa de R$ 1.300, 00 para quem der informações sobre o seu paradeiro.

Os familiares de Paulo César Gomes Ribeiro, de 34 anos, estão à sua procura, desde o seu sumiço, ocorrido no dia 08 de agosto. Ele desapareceu das repartições internas do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

De acordo com a família, não há até o momento esclarecimentos acerca do que possa ter ocorrido com o paciente, que é natural de Gilbués, extremo Sul do Piauí. “Até hoje, esse cidadão de bem não apareceu. Pedimos para que sejam honestos com familiares e amigos”, diz a família.

Paulo César Gomes Ribeiro

Os familiares já estiveram em Floriano para cobrar explicações do hospital sobre o caso. A esposa de Paulo César, Maria do Livramento Ribeiro, disse que um dos agravantes para o problema são as informações falsas, o que interfere nas buscas. “É de causar muito desespero, e ainda chegam notícias falsas. Ele não estava bem, estava desorientado e chegou a sair do hospital sem que fosse visto e não foi encontrado até o momento”, disse ela à TV Clube.

Paulo César, segundo Maria do Livramento, não tem problemas mentais, e tudo aconteceu depois de um acidente. O paciente foi transferido de Gilbués, acompanhado da esposa “Quando chegamos ao hospital, estava muito agitado e desorientado e conseguiu sair”, completou.

Quando Paulo César desapareceu, durante a madrugada, ele estava sendo acompanhado pela irmã, conhecida como Patrícia. “Eu estava do lado dele o tempo todo, mas eu estava muito cansada e liguei para a minha mãe vir, e quando eu fui procurá-lo, ele já havia desaparecido e eu saí correndo e procurei ele na rua e na praça. Fui na delegacia, mas até agora o hospital não falou nada”, afirmou.

Os familiares souberam que Paulo César foi visto em uma comunidade rural de Floriano, mas sem confirmação até o momento. O filho de Paulo César, um menino de 10 anos, está, também, participando das buscas. Na manifestação realizada nessa quarta-feira, havia irmãos, amigos e conhecidos da família, todos do município de Gilbués.

Com informações do somonotícia

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Em Baixa Grande do Ribeiro, casa onde ocorreu chacina que vitimou pai e filhos se torna delegacia

A nova delegacia conta com uma sala para registro de boletim de ocorrência, cartório, sala de investigação, sala de...

Gabigol consegue efeito suspensivo e pode voltar a jogar pelo Flamengo

Clube anunciou a decisão na manhã desta terça-feira, 30, por meio das redes sociais; atacante estava suspenso por tentativa...

Sessão da Câmara de Guadalupe vota projetos de vereadores e decreto da mesa diretora

O presidente da casa, Dr. Dílson Barbosa Gomes, destacou a aprovação do Parecer Técnico do TCE, que foi favorável...

Wellington Dias diz que tem a confiança de Lula para seguir como ministro

"O ministério, ele já deixou claro, não é parte de qualquer negociação", disse Wellington. O ministro do Desenvolvimento Social,...
spot_img

Lula é multado pelo TSE em R$ 250 mil por propaganda contra Bolsonaro nas eleições

Na propaganda questionada, havia declarações de Bolsonaro sobre a Covid-19 e corrupção O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) condenou a Coligação...

Senador Ciro Nogueira tem pedido negado pela justiça para penhorar carro do jornalista Wellington Raulino

O veículo o jornalista é um Volkswagen Siena, ano 2014, que está alienado fiduciariamente. A Justiça do Distrito Federal indeferiu...
spot_img

Posts Recomendados