Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo, declaram apoio ao candidato Bolsonaro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Presidente recebeu em Brasília nesta segunda-feira (17) o apoio de cantores e do ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB).

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu os cantores sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo na manhã desta segunda-feira (17), no Palácio da Alvorada, e defendeu ações do seu governo para o agronegócio e para agricultores rurais.

Em encontro com os cantores, o presidente comparou seu governo com o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu adversário no segundo turno. Os cantores reiteraram o apoio à candidatura de Bolsonaro.

Foto: Pedro Ladeira/Folhapres

“A vinda do Gusttavo Lima e do Leonardo realmente é uma marca para nós. E o que nós queremos com isso: cada vez mais mostrar que tem dois lados bastante distintos”, disse Bolsonaro.

Ele citou a defesa do livre mercado e a “pacificação do campo” através da titulação de terras para agricultores rurais como realizações do seu governo no meio rural. “O agronegócio, mais do que orgulho nacional, nos garante a nossa segurança alimentar, mais de 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo”, destacou o presidente.

Em seguida, Bolsonaro realizou uma transmissão ao vivo no Facebook ao lado dos dois cantores. Também estavam presentes e declararam apoio ao presidente os seguintes nomes: o governador de Goiás Ronaldo Caiado (União Brasil); o apresentador de TV Ratinho; o humorista Paulo Manso; e os cantores Cuiabano Lima, Fernando (da dupla com Sorocaba), Zezé Di Camargo, Chitãozinho e Sula Miranda.

Mais cedo, Bolsonaro se reuniu com o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio (PSDB), que também declarou o seu apoio ao candidato à reeleição.

Virgílio, que chegou a concorrer às prévias do PSDB para a disputa presidencial, apoiou a posição de Bolsonaro favorável à privatização da Petrobras e citou que o ex-presidente Lula “está no século passado” por ser contrário à privatização da estatal.

“Ele está no século passado. Ele está no tempo em que afirmava ‘o petróleo é nosso’”, disse Virgílio. A privatização da estatal foi um dos temas do debate do domingo (16).

O ex-prefeito de Manaus lembrou, ainda, que em 1989 esteve na campanha de Lula no segundo turno contra o ex-presidente Fernando Collor.

*Publicado por Daniel Reis

Da CNN, da CNN

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Gedison Alves e Maurício Moreira seguem no cargo em Marcos Parente após decisão favorável da Justiça Eleitoral

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. O juiz Breno Borges Brasil, da 46ª Zona Eleitoral de Guadalupe/PI, julgou improcedente...

Hidrovia do Rio Parnaíba com rota entre Uruçuí, Guadalupe, Teresina e Luís Correia receberá R$ 995 milhões em investimentos

924 km de extensão. Foi assinada na tarde desta quarta-feira (6) na Esplanada dos Ministérios a resolução que garante a...

Contratos com Alok, Natanzinho e Hungria geram ação contra prefeito de Cocal por uso indevido de verba

Por Gleison Fernandes. O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio da Promotoria de Justiça de Cocal, ingressou com...

Governador pede a Lula medidas contra tarifaço que pode tirar R$ 233 mi do Piauí

Em encontro com o presidente Lula (PT) nesta terça-feira (5), o governador Rafael Fonteles (PT) defendeu que o Governo...
spot_img

PSD de Júlio César cobra fidelidade da base governista na eleição para senador

O partido é a favor de punição para os infiéis A cúpula estadual do PSD está exigindo fidelidade aos partidos...

Campanha coleta DNA de familiares para identificar desaparecidos no Piauí

O Piauí participa da 3ª Campanha Nacional de Coleta de DNA de Familiares de Pessoas Desaparecidas, que segue até...
spot_img

Posts Recomendados