Sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo, declaram apoio ao candidato Bolsonaro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Presidente recebeu em Brasília nesta segunda-feira (17) o apoio de cantores e do ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB).

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu os cantores sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo na manhã desta segunda-feira (17), no Palácio da Alvorada, e defendeu ações do seu governo para o agronegócio e para agricultores rurais.

Em encontro com os cantores, o presidente comparou seu governo com o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu adversário no segundo turno. Os cantores reiteraram o apoio à candidatura de Bolsonaro.

Foto: Pedro Ladeira/Folhapres

“A vinda do Gusttavo Lima e do Leonardo realmente é uma marca para nós. E o que nós queremos com isso: cada vez mais mostrar que tem dois lados bastante distintos”, disse Bolsonaro.

Ele citou a defesa do livre mercado e a “pacificação do campo” através da titulação de terras para agricultores rurais como realizações do seu governo no meio rural. “O agronegócio, mais do que orgulho nacional, nos garante a nossa segurança alimentar, mais de 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo”, destacou o presidente.

Em seguida, Bolsonaro realizou uma transmissão ao vivo no Facebook ao lado dos dois cantores. Também estavam presentes e declararam apoio ao presidente os seguintes nomes: o governador de Goiás Ronaldo Caiado (União Brasil); o apresentador de TV Ratinho; o humorista Paulo Manso; e os cantores Cuiabano Lima, Fernando (da dupla com Sorocaba), Zezé Di Camargo, Chitãozinho e Sula Miranda.

Mais cedo, Bolsonaro se reuniu com o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio (PSDB), que também declarou o seu apoio ao candidato à reeleição.

Virgílio, que chegou a concorrer às prévias do PSDB para a disputa presidencial, apoiou a posição de Bolsonaro favorável à privatização da Petrobras e citou que o ex-presidente Lula “está no século passado” por ser contrário à privatização da estatal.

“Ele está no século passado. Ele está no tempo em que afirmava ‘o petróleo é nosso’”, disse Virgílio. A privatização da estatal foi um dos temas do debate do domingo (16).

O ex-prefeito de Manaus lembrou, ainda, que em 1989 esteve na campanha de Lula no segundo turno contra o ex-presidente Fernando Collor.

*Publicado por Daniel Reis

Da CNN, da CNN

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Prefeito Gedison Alves confirma show de Tarcísio do Acordeon nos festejos de Marcos Parente em 15 de julho

Festejos da padroeira. O prefeito de Marcos Parente, Gedison Alves, anunciou oficialmente que o renomado músico Tarcísio do Acordeon será...

Presidente da Câmara, Dr. Dilson Barbosa dedica mensagem aos trabalhadores de Guadalupe

Dia do Trabalhador. O Presidente da Câmara Municipal de Guadalupe, Dr. Dilson Barbosa, expressou sua gratidão aos trabalhadores do município...

Mari Fernandez assina com a Som Livre o maior contrato já oferecido a uma artista mulher

Mari Fernandez agora faz parte do time de estrelas da Som Livre. Nesta terça-feira (30), a cantora assinou contrato...

Saúde de Jerumenha acompanha pacientes no Mutirão de Catarata em Floriano, 96 cirurgias realizadas

Os pacientes de Jerumenha foram submetidos aos procedimentos no Hospital Regional Tibério Nunes. No Mutirão de Catarata realizado em Floriano,...
spot_img

Centro de Inteligência da Sesapi vai monitorar serviços da Saúde, filas de cirurgias e vacinas

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) lançou uma nova ferramenta para monitorar os serviços de saúde nos 224 municípios...

Petrobras atrasa reajustes nos combustíveis, mas não deixa de repassar alta, diz estudo

Mudança na política de preços da Petrobras completa um ano em maio. Estatal deixou de seguir mercado internacional como...
spot_img

Posts Recomendados