Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Deputado Jeová Alencar passa por cirurgia de cateterismo após sofrer infarto

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

De acordo com informações da assessoria, o Deputado Estadual Jeová Alencar (Republicanos) passou mal durante seu expediente na Saad e foi encaminhado ao hospital para realizar exames.

Ainda segundo a fonte, o parlamentar teria trabalhado normalmente durante a manhã antes de sentir o mal-estar e precisar sair para buscar atendimento médico.

Ao chegar ao hospital, foram realizados exames mais detalhados, o que resultou em sua internação. A assessoria do deputado ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde dele, mas espera-se que um comunicado oficial seja emitido em breve.

Deputado Jeová Alencar passa por cirurgia de cateterismo após sofrer infarto

“Ele se sentiu mal e foi ao hospital fazer exames. Ele estava fazendo atendimento na Saad e se sentiu mal. Nos disse que estaria saindo para fazer exames. Ele trabalhou, deu expediente hoje mais cedo. Acredito que quando chegou lá, precisou fazer exames mais detalhados e ficou internado”, informou a assessoria.

Inicialmente a acessoria informou que o superintendente apenas havia passado mal e que estaria saindo para fazer exames.

Atualização

Jeová Alencar (Republicanos) sofreu um infarto agudo do miocárdio e está passando por uma cirurgia de cateterismo. O diretor do Hospital Universitário (HU), Paulo Márcio, que é médico cardiologista, confirmou a informação.

“Foi um infarto agudo do miocárdio e deverá ser submetido a cateterismo cardíaco de urgência”, disse Paulo Márcio

A família do parlamentar acionou o médico para acompanhar o seu estado de saúde. Jeová Alencar sentiu uma forte dor no peito às 5h da madrugada, que durou cerca de uma hora, e somente teve alívio após receber medicação no hospital. Após ser internado em um hospital particular, exames foram realizados e confirmaram o infarto.

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

SENAR/PI distribui 50 mil cestas básicas para produtores rurais em mais de 100 municípios do Piauí

O deputado federal Júlio César (PSD) destacou a importância da medida Diante da grave estiagem que afeta o estado do...

Presidente Lula e autoridades brasileiras lamentam morte do Papa Francisco

Pontífice morreu às 7h35 desta segunda enquanto se recuperava de uma grave pneumonia; Lula decreta luto oficial de sete...

Veja quem são os cardeais brasileiros que podem participar da escolha do novo Papa “Conclave”

Brasil tem sete cardeais com menos de 80 anos aptos a votar na escolha do novo papa. Processo deve...

Dia D da campanha de imunização contra a gripe no Piauí será em 17 de maio

Imunizante usado nesta campanha é trivalente, protege contra os vírus H1N1, H3N2 e tipo B O Piauí recebeu 568 mil...
spot_img

Seca avança no Piauí e cidades já registram baixa umidade do ar e temperaturas acima dos 40 °C

A situação da seca no Piauí, em plena estação chuvosa, tem se agravado e preocupado autoridades e órgãos públicos....

Escola de Tempo Integral Indígena do Piauí une Inteligência Artificial, Tradição e Formação Técnica

O Centro de Ensino de Tempo Integral (Ceti) Oka Ka Inaminanoko é um símbolo de transformação, onde a cultura...
spot_img

Posts Recomendados