Jornalista William Bonner volta atrás e desiste de aposentadoria

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Apresentador veterano mudou sua decisão e decidiu por renovar seu contrato com a Globo por mais três anos.

O colunista Alessandro Lo-Bianco, revelou durante o programa “A Tarde é Sua” dessa quarta-feira (21), que o âncora da Rede Globo, William Bonner, mudou de ideia em sua decisão sobre aposentadoria da emissora dos Marinhos. Recentemente, o mesmo jornalista havia informado que o apresentador do “Jornal Nacional”, havia declinado da proposta de renovar seu contrato por mais três anos com o canal carioca.

Jornalista William Bonner volta atrás e desiste de aposentadoria

Como justificativa, o veterano do jornalismo brasileiro havia informado aos executivos da TV Globo, que gostaria de dispor de mais tempo com seus filhos e que estava em busca de desacelerar da rotina intensa de um jornalismo diário. Bonner, ainda teria se colocado à disposição do canal para um novo projeto semanal.

“’O William Bonner respondeu a Globo o seguinte: ‘A princípio meu contrato vai até agosto de 2024, não tenho perspectiva de renovar, tô me sentindo esgotado, não tenho mais o vigor de antes, a vitalidade de antes, quero ficar mais próximos aos meus filhos’”, explicou o apresentador veterano na reunião com a alta cúpula do canal, na ocasião.

No entanto, alguns dias após recusar proposta, o âncora parece ter voltado atrás e se arrependido de sua decisão de aposentadoria. Segundo Lo-Bianco, William Bonner ligou para os executivos da emissora dos Marinho e informou que aceitava a proposta de um salário de R$ 2,5 milhões mensais para seguir na bancada do “Jornal Nacional”, até 2027.

De acordo com o jornalista de celebridades do programa de Sonia Abrão, o clima nos bastidores da TV Globo foi de festa após Bonner ter voltado atrás de sua decisão. Isso porque, a emissora carioca não estava nenhum pouco disposta a aposentar seu maior nome no jornalismo atualmente.

“’Eles [os executivos da TV Globo] brincaram assim: ‘O Bonner deixou passar o final de semana para ver se aumentava isso para três [milhões]’. Mas estão muito felizes, eles não esperavam que o Bonner iria mudar de ideia. Eles pensaram até o seguinte que minha fonte falou: ‘A gente acha que poderia reverter, mais lá para frente, não agora!. Mas o Bonner fez contato, ligou e disse: ‘Pode redigir o contrato que estou indo assinar’”, explicou Alessandro Lo-Bianco.

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Dia das Mães é festejado com alegria pelos idosos do CCI de Guadalupe no Clube Mandacaru

A prefeita Neidinha Lima destacou a importância desses encontros para a terceira idade, ressaltando que eles acontecem semanalmente e...

Sancionada lei que prevê meia passagem para estudantes em transporte intermunicipal

O governador em exercício Themistocles Filho (MDB) sancionou a lei aprovada na Assembleia Legislativa do Piauí que prevê meia...

Médico com câncer incurável no cérebro cria o próprio tratamento e está livre da doença

O médico Richard Scolyer descobriu no ano passado que tinha glioblastoma, um tipo de câncer incurável no cérebro. Aí...

Correios suspendem recebimento de roupas doadas ao Rio Grande do Sul e pede foco em outros itens

Peças de vestuário já correspondem a 70% dos donativos arrecadados nas agências dos Correios, em todo o Brasil. Os Correios...
spot_img

STF elege Mendonça para a vaga de Moraes no TSE e novo ministro diz que será ‘imparcial’

André Mendonça foi indicado ao STF pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, que está inelegível por decisão do TSE. O ministro do...

Porto Alegre enfrenta lixo na rua, ratos e insetos, após recuo da água

Mais de 300 toneladas de entulho já foram retiradas A água está em tendência de baixa na capital Porto Alegre,...
spot_img

Posts Recomendados