A direção do órgão reafirma que a ação faz parte do objetivo de monitorar e trabalhar com precisão no combate aos ilícitos para desarticulação do crime organizado.
Três encomendas postais com droga, 500 com mercadorias sem comprovação de importação regular e mais centenas de cigarros eletrônicos foram apreendidos pela Receita Federal na sede dos Correios Valter Alencar em Teresina.
Entre o material, tem 46 encomendas com centenas de eletrônicos como smartphones, iPads e câmaras. Os objetos estão avaliados em um valor estimado de R$ 350.000,09.
Já as drogas, foram localizadas com o auxílio dos agentes caninos Ithor e Saymon, estavam escondidas em três encomendas postais, aproximadamente quinhentas gramas de cannabis na forma de haxixe e skunk.
A operação de fiscalização aconteceu na quinta-feira (9) e sexta-feira (10) e contou com membros da Divisão de Repressão da Receita Federal (Direp03).
Em nota, o órgão reafirma que a ação faz parte do objetivo de monitorar e trabalhar com precisão no combate aos ilícitos para desarticulação do crime organizado.
Cidadeverde.com