Chefe da Agespisa culpa gestão pelo problema de água na Cruzeta; secretário Georgiano Lima responde: estamos dispostos a ajudar, mas a responsabilidade é da empresa

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A crise de abastecimento de água no bairro Cruzeta, em Guadalupe, atinge seu terceiro dia consecutivo, enquanto a população aguarda uma solução para o problema que vem causando transtornos e preocupações.

Áudios de Valmir, chefe da Agespisa, estão circulando ativamente em diversos grupos de WhatsApp, onde ele atribui a falta de água no bairro Cruzeta à gestão municipal. Essas mensagens de áudio têm gerado debates acalorados entre os moradores.

Em meio à situação, o chefe da Agespisa, Valmir Coró, responsabiliza a gestão municipal pelo impasse, afirmando que a falta de ação do Secretário de Transportes, Georgiano Filho, tem prejudicado os esforços para solucionar o vazamento. Segundo Coró, o pedido de uma retroescavadeira para reparar o vazamento foi ignorado pelo secretário, que alegou problemas técnicos na máquina.

No entanto, Georgiano Lima Filho, Secretário de Transportes, rebate veementemente as acusações de Coró. Ele enfatiza que a gestão municipal sempre esteve disposta a colaborar com a Agespisa para resolver o problema, mesmo durante o período de manutenção da retroescavadeira. “É importante ressaltar que a gestão municipal nunca se recusou a colaborar com a Agespisa para solucionar esse problema. Estamos comprometidos em encontrar uma solução rápida e eficaz”, destacou Georgiano Lima Filho ao jornalista Gleison Fernandes.

Sobre os serviços da Agespisa

Isso denuncia uma situação alarmante: a Agespisa, mesmo cobrando valores elevados pelos serviços, não consegue garantir a infraestrutura necessária para o fornecimento de água.

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Piauí tem a menor taxa de casamentos do Brasil, diz IBGE

Estado registrou queda de mais de 11% em relação a 2023; maioria das uniões é entre pessoas de sexos...

Comissão do Senado aprova PEC do fim da escala 6×1

Proposta prevê repouso semanal de dois dias para trabalhadores e a redução gradual para a jornada de 36 horas...

Com apoio do vereador Felipe Vieira, Câmara recebe estudo acadêmico sobre bairros de Floriano

A sessão desta segunda-feira (08) da Câmara Municipal de Floriano contou com a participação da estudante de Direito Maria...

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

Novo valor vale a partir de janeiro a ser pago no salário de fevereiro. O Índice Nacional de Preços ao...
spot_img

Júlio César destaca união do agro durante posse da nova diretoria da CNA em Brasília; veja o vídeo

O parlamentar e o superintendente do Senar Piauí, Diego Paz, participaram do evento na sede da entidade, na capital...

Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe

Votação ocorreu na madrugada, horas após tumulto no plenário com deputado Glauber Braga, do PSOL. Proposta será enviada para...
spot_img

Posts Recomendados