Com quase 70% das intenções de voto, Jesse James afirma que sua candidatura foi bem recebida pelo povo de Guadalupe, elogia o modelo de gestão de Neidinha Lima e destaca a continuidade do progresso como seu principal objetivo.
Nessa sexta-feira, 23 de agosto, o candidato a prefeito de Guadalupe pelo PSD, Jesse James, deu sua avaliação sobre os resultados da pesquisa divulgada ontem (22/08). Em entrevista exclusiva ao jornalista Gleison Fernandes, Jesse expressou sua satisfação com o desempenho de sua candidatura, que lidera com 69,62% das intenções de voto.
Na pesquisa do Instituto Census, realizada entre os dias 15 e 16 de agosto, Jesse James aparece com 69,62% das intenções de votos válidos, enquanto seu adversário, Dr. Randal, candidato pelo Republicanos, obtém 30,38%. Na pesquisa espontânea, Jesse também lidera com 53,64%, em contraste com os 19,54% de Dr. Randal. A pesquisa revelou ainda que 11,15% dos entrevistados não sabem em quem votar, e 5% optaram por votos em branco ou nulos.
No que se refere à rejeição, a pesquisa traz o candidato Dr. Randal, liderando com 50,66%. Já Jesse vem em segundo com o índice de 23,84%.
Jesse James atribui seu sucesso às políticas de progresso implantadas pela atual prefeita Neidinha Lima. “Minha candidatura tem sido abraçada pelo povo guadalupense porque acreditam no modelo de resultados e no progresso que Neidinha Lima trouxe para a cidade. Nós somos a continuidade desse avanço”, afirmou Jesse.
O candidato também ressaltou que o apoio popular reflete a confiança da população em manter a trajetória de desenvolvimento iniciada pela administração atual. A avaliação positiva de 80,13% sobre a gestão de Neidinha, conforme também revelado na pesquisa.
Dados da pesquisa
Pesquisa tem nível de confiança de 95%, e margem de erro de 5,7%, para mais ou para menos.
Ficha técnica O Instituto Census ouviu 302 eleitores com idade acima de 16 anos nos dias 15 e 16 de agosto, nas zonas urbana e rural de Guadalupe. Com nível de confiança de 95% e margem de erro de 5,7%, para mais ou para menos, a pesquisa está registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número PI-07499/2024.