Sine oferta mais de 120 vagas de emprego para Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano

-

As vagas abrangem diversas áreas e oferecem oportunidades tanto para pessoas com deficiência quanto para trabalhadores com e sem experiência.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI), vinculado à Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), divulgou, nesta quinta-feira (9), novas oportunidades de emprego em Teresina, Parnaíba Picos e Floriano. As vagas abrangem várias áreas e oferecem oportunidades tanto para pessoas com deficiência quanto para trabalhadores com e sem experiência.

Em Teresina, estão sendo ofertadas 89 vagas e destacam-se vagas para atendente de obras, com 30 vagas, além de seis vagas para auxiliar de linha de produção e dez vagas para pedreiro. Para serralheiro é exigida experiência de seis meses e não é exigida escolaridade. Já para soldador, com seis vagas, é exigido fundamental completo e experiência de seis meses com carteira de trabalho.

Oportunidades para pessoas com deficiência também estão disponíveis na capital, com um total de quatro vagas. O destaque vai para três vagas de operador de vendas (lojas), que exige experiência de seis meses e ensino médio completo.

Em Parnaíba, são ofertadas uma vaga para churrasqueiro, com experiência de seis meses e ensino fundamental incompleto, e uma vaga para encarregado de proteção de dados pessoais, também com exigência de experiência e ensino médio completo.

Em Picos são disponibilizadas um total de três vagas, destacando-se uma oportunidade para consultor de vendas, uma para pintor de carros e outra para técnico mecânico. Para concorrer as vagas, é necessário seis meses de experiência e ensino médio completo.

Já em Floriano, há 30 vagas disponíveis, incluindo quatro para auxiliar de limpeza, quatro para entregador de bebidas (ajudante de caminhão) e quatro para operador de caixa, ambas não requerem experiência, mas é necessário ter ensino médio completo.

Os interessados devem se cadastrar no Sine e apresentar documentos como Carteira de Trabalho (física ou digital), RG, CPF, PIS ou Pasep, comprovantes de escolaridade e residência, além de carteira de habilitação e certificados de qualificação, se houver. Após o cadastro, o candidato recebe uma carta de encaminhamento para a vaga.

Em Teresina, os postos do Sine estão localizados no Espaço Cidadania do Teresina Shopping, Shopping Dirceu, Centro Social Urbano (CSU) no Parque Piauí, e em um novo endereço na rua Álvaro Mendes, 2090 – Centro.

Confira as vagas AQUI
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Posts Recentes

João Gomes é atração confirmada no Festival de Folguedos em Teresina

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, anunciou, por meio de suas redes sociais, que o cantor João Gomes será...

Joel Rodrigues aponta falhas em setores essenciais do Piauí durante evento do União Brasil; veja o vídeo

“O Piauí que vemos é o da fome, da dificuldade no acesso à saúde e da insegurança. A descentralização...

Governador entrega 12 obras do OPA e 346 títulos de imóveis para a zona sudeste nesta segunda (11)

Governo do Estado amplia o número de obras do OPA em Teresina e garante titularidade de imóveis pelo programa...

Eleição para presidência do Senado só em 2027, mas já movimenta os bastidores de Brasília

O presidente do Senado é sempre eleito para um mandato de dois anos. Entre as suas atribuições, está a...

Planos de saúde coletivos têm reajuste médio de 9,9%, mostra ANS

Variação é a menor em cinco anos, mas supera inflação Os planos de saúde coletivos tiveram reajuste anual médio de...

Prefeito Jesse afirma que Feira da Mulher Empreendedora bateu recorde de público e negócios

Por Gleison Fernandes. A 4ª Feira da Mulher Empreendedora encerrou sua programação neste sábado, 9 de maio, após dois dias...

Cientistas descobrem beija-flor da mata atlântica que canta em frequência ultrassônica

A descoberta, liderada pelo neurocientista brasileiro e professor da...

Piauí pretende iniciar período letivo de 2020 com todas as escolas estaduais conectadas

Hoje, o Piauí já tem implantado 301 pontos conectados...

Você também pode gostar
Recomendado para você