O parlamentar negou mudanças na chapa governista
Por Leônidas Amorim – Colunista e Redator do Portal Cidade Luz
O pré-candidato ao Senado, Júlio César, confirmou sua trajetória política ao lado de importantes lideranças do cenário estadual e nacional, em entrevista no programa Jornal do Piauí da TV Cidade Verde. Em suas declarações, o parlamentar destacou sua parceria com o governador Rafael Fonteles e o ex-governador Wellington Dias, ressaltando a importância do trabalho coletivo para o desenvolvimento da região.
Júlio César afirmou acreditar no projeto político liderado por essas figuras, que reúne experiência e compromisso com a população. “Caminho ao lado de Wellington Dias e do nosso governador Rafael Fonteles porque acredito nesse projeto e na força do trabalho coletivo”, declarou.

Além disso, o pré-candidato reafirmou sua aliança com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a quem considera o maior líder da história do Brasil. Segundo Júlio César, Lula representa muito para os brasileiros que mais precisam e é fundamental para guiar suas decisões e estilo político. “Sigo aliado do maior líder da história do Brasil, o presidente Lula, por tudo o que ele construiu e pelo que ainda representa para quem mais precisa. É essa coerência que guia minhas decisões e meu jeito de fazer política”, completou.







