Autoridades apuram as causas do acidente que chocou os municípios neste domingo
Direto da Redação da Coluna Giro 360
A cidade de Sebastião Leal está em clima de tristeza neste domingo, (07), após o grave acidente ocorrido entre os municípios de Sebastião Leal e Bertolínia, que resultou na morte do querido Antônio Bébé, como era carinhosamente conhecido por todos na comunidade.
O acidente, envolvendo dois veículos, aconteceu há pouco, e as circunstâncias exatas ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
A perda de Bébé gerou grande comoção entre familiares, amigos e moradores de ambos os municípios, que destacam sua personalidade amigável e sua bondade. Neste momento difícil, a comunidade se une em solidariedade à família e aos amigos, pedindo que Deus conforte a todos.

Solidariedade e pesar na comunidade
A população de Sebastião Leal e Bertolínia lamenta profundamente a morte de Antônio Bébé, uma pessoa querida e amiga de todos. A dor da perda reforça os laços de apoio e união entre os moradores.
Investigações em andamento
As autoridades continuam apurando as causas do acidente para esclarecer as circunstâncias que levaram à tragédia.





