Programação terá saída às 6h, em frente ao Posto Brasil Petro, e chegada no Balneário Belém Brasília, onde os participantes serão recebidos com café da manhã.
O Pedal da Integração será realizado neste domingo, 6 de setembro, em Guadalupe. A programação terá saída às 6h, com concentração em frente ao Posto Brasil Petro, na entrada da cidade, e chegada no Balneário Belém Brasília.
A participação será aberta a pessoas de todas as idades e não será necessário fazer inscrição. Os interessados precisam apenas comparecer ao ponto de concentração antes do horário previsto para a saída. Após o percurso, os ciclistas serão recepcionados com café da manhã no Balneário Belém Brasília. A programação também terá sorteio de uma bicicleta nova, mais de R$ 500 em Pix e outros brindes entre os participantes.

O secretário municipal da Juventude, João Pedro Dias, convidou os moradores de Guadalupe a participarem do pedal.
“Convidamos toda a população de Guadalupe para participar conosco neste domingo. Será uma manhã para reunir crianças, jovens, adultos e famílias em um momento de esporte, lazer e convivência. Não precisa fazer inscrição, é só chegar e participar”, disse João Pedro.

O prefeito Jesse James também convidou a população para a programação e destacou a proposta de reunir as famílias em atividades de esporte e lazer. “Queremos reunir as famílias e proporcionar uma manhã de lazer, esporte e integração. É uma programação para toda a população, e esperamos uma boa participação dos guadalupenses neste domingo”, afirmou o prefeito.
O Pedal da Integração é promovido pela Prefeitura de Guadalupe, através da Secretaria Municipal da Juventude. A orientação é para que os participantes cheguem ao local de concentração com antecedência para que a saída ocorra às 6h.






