Evento promovido pela Secretaria Municipal de Saúde começará às 16h30 e abordará saúde mental, acolhimento e prevenção ao suicídio.
A Prefeitura de Guadalupe, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará nesta quarta-feira, 23 de setembro, uma ação alusiva ao Setembro Amarelo, campanha de conscientização sobre saúde mental e prevenção ao suicídio. A programação começará às 16h30, na Praça César Cals, e será aberta à população.

Com o tema “Acolher para cuidar: saúde mental é compromisso de todos”, o encontro abordará questões relacionadas à saúde mental, escuta, acolhimento e valorização da vida. O evento deverá contar com profissionais da área, que abordarão o tema de forma clara e orientarão os participantes sobre cuidados com a saúde mental e a importância de buscar ajuda quando necessário.
A atividade será destinada tanto aos profissionais de saúde quanto à população em geral e fará parte das ações realizadas no município durante o Setembro Amarelo. A programação também abrirá espaço para informações sobre prevenção ao suicídio e acolhimento de pessoas que estejam enfrentando sofrimento emocional.
O prefeito Jesse James e o secretário municipal de Saúde, Eduardo Rocha, convidam a comunidade a participar da programação.






