O advogado, ex-vereador e agropecuarista Dr. Fernandes agradeceu o senhor Zé Ramos e Família que estão à frente da evento que segue até este domingo, 15.
O Complexo Agropecuário Dr. Fernandes, na Fazendo Congo, na zona rural de Guadalupe, abriu as suas portas para uma programação religiosa e para o esporte da vaquejada.
Abrindo a temporada das vaquejadas da região ofereceu uma premiação de R$ 4.000,00 (Quatro mil reais). O sábado, 14, começou cedo uma missa celebrada pelo Padre Pedro Nunes da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, onde na ocasião foram celebrados 16 batizados.
“Respeitamos todas as religiões, mas somos católicos fervorosos e devotos de Nossa Senhora de Aparecida (Virgem de Guadalupe),” disse o agropecuarista.
Durante a abertura oficial, Dr. Fernandes saudou a presença de todos os vaqueiros, e lembrou que o objetivo da realização da vaquejada é um desejo seu de continuar trabalhando pela população de Guadalupe, cidade onde tem profundas ligações a anos, e onde conheceu a sua esposa Dona Socorro Fonseca.
“A vaquejada é o esporte do povo, principalmente da população que vive no interior”, disse o ex-vereador.
Dr. Fernandes encerrou agradecendo a organização do evento, que ficou a cargo do senhor Zé Ramos e Família, agradeceu também a todos os colaboradores e parceiros, e lembrou que estava usando uma camisa, dada pelo seu saudoso amigo Raimundo Saraiva Cipriano “In memorian”.
“Fica a nossa homenagem a este grande homem, um apaixonado e organizador de vários eventos para a vaqueirama”, finalizou Dr. Fernandes.