Nacional Acidente deixa 01 pessoa morta e 04 feridas na...

Acidente deixa 01 pessoa morta e 04 feridas na BR-230 no Maranhão

-

Na picape, viajava um morador da cidade de Balsas, Wellington Douglas, de 44 anos, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Uma pessoa morreu após a batida de dois veículos entre um trecho de Balsas e São Raimundo das Mangabeiras na BR-230 nessa terça-feira (10). Na picape, viajava um morador da cidade de Balsas, Wellington Douglas, de 44 anos, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Foto: Reprodução/TV Mirante

Na caminhonete viajava quatro pessoas da mesma família, que sofreram ferimentos leves e foram transferidos para o Hospital Municipal de Balsas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) eles passam bem.

Esse acidente reforça ainda mais o alerta da PRF na região Sul do Maranhão para os perigos da BR-230, que apesar de estar conservada, em alguns trechos não possui acostamento e também começam a surgir pequenos buracos. Se o motorista estiver em alta velocidade, o risco de capotamento ou de sair fora da pista é grande.

Este ano, a BR-230 já registrou o dobro de mortes em acidentes de trânsito em comparação com o ano de 2019. Foram 40 acidentes e 19 mortes entre janeiro e novembro desse ano contra 11 do ano passado. A PRF diz que está reforçando a fiscalização nos trechos mais próximos a cidades de Riachão, Balsas, Carolina, São Domingos do Azeitão, São Raimundo das Mangabeiras e outros municípios onde a BR funciona como avenida.

Por G1 MA — São Luís

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Carreta com bois tomba e vários animais morrem na BR-316 no Piauí

A carga saiu de Gonçalves Dias no Maranhão e tinha como destino a cidade de João Pessoa, capital do...

Ocupação de leitos de UTI chega a 94%, maior da pandemia em Teresina

A ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) atingiu 94% em Teresina, um recorde em toda a...

Bíblia Sagrada é encontrada intacta após incêndio que destruiu loja do “Tem Tem” em Floriano

A loja de variedades ficou completamente destruída por um incêndio de grandes proporções, com inúmeras explosões, na noite de...

Primeiro satélite 100% brasileiro é lançado com sucesso de base indiana

Satélite, lançado na Índia nesta madrugada, fornecerá dados de sensoriamento remoto para observar e monitorar o desmatamento, especialmente na...

Pix passa a ser usado para pagar impostos estaduais e municipais

Segundo o Banco do Brasil, os governos do Acre, do Piauí e de São Paulo iniciaram a integração à...

Profissionais da Saúde de Guadalupe recebem capacitação sobre ventilação mecânica e manejo de pacientes com Covid-19

Além das técnicas do manuseio correto de pacientes com insuficiência respiratória, houve treinamento também sobre o uso do aparelho...

Posts Recomendados