Adriana Sá viabiliza programa de assistência técnica do SENAR para Landri Sales

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Com a assistência técnica rural de Bianca Mateus, os produtores locais receberão visitas mensais dos técnicos do SENAR ao longo de 24 meses, garantindo um acompanhamento contínuo e especializado.

Adriana Sá, pré-candidata do PT à prefeitura de Landri Sales, anunciou na última segunda-feira (12) a implantação do Programa de Assistência Técnica do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) no município. Segundo ela, a conquista é resultado dos esforços contínuos junto ao SENAR desde janeiro deste ano.

Em suas redes sociais, Adriana Sá declarou:

“Hoje foi o dia de receber os técnicos do SENAR para implantar o Programa de Assistência Técnica em Landri Sales. Estivemos presentes em janeiro de 2024 no SENAR e, em conversa com o Superintendente Diego Paz, solicitamos apoio para Landri Sales. Hoje, conseguimos implantar o programa. O desenvolvimento de um município só acontece apoiando a iniciativa privada, especialmente a agricultura e pecuária, com a qualificação necessária para gerar renda e melhorar a produção. Conseguimos cadastrar Landri Sales no SENAR para a Assistência Técnica Gerencial, onde o produtor rural recebe, mensalmente, a visita do Técnico de Campo durante 4 horas. O programa terá duração de 24 meses e contará com biancamateuss, nossa conterrânea, como Assistente Técnica Rural para acompanhar os produtores. Agradecemos ao SENAR e sua equipe por estarem conosco nessa parceria, e em especial ao Presidente do SENAR Deputado Júlio César, Deputado Georgiano e ao Superintendente Diego Paz.”

O programa tem como objetivo aumentar a produtividade e a sustentabilidade da agricultura e pecuária locais, oferecendo conhecimentos modernos e práticas inovadoras. Esta iniciativa contribuirá para o desenvolvimento econômico de Landri Sales, fortalecendo a agricultura familiar e garantindo maior segurança alimentar.

Com a assistência técnica rural de Bianca Mateus, os produtores locais receberão visitas mensais dos técnicos do SENAR durante 24 meses, proporcionando um acompanhamento contínuo e especializado.

Confira as imagens


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Já pode experimentar a próxima grande atualização do iPhone

O iOS 18 já se encontra disponível para quem quiser experimentar algumas das novidades A Apple lançou oficialmente a versão...

Brasil bate recorde em número de casos de stalking contra mulheres por dia em 2023

Entre 2022 e 2023, o número de casos de stalking no país aumentou 34,5%, passando de 57.294 para 77.083 Em...

Maranhense Rayssa Leal busca 2ª medalha olímpica com irmão de criação

A skatista brasileira gosta de dizer que o Felipe Gustavo é um irmão de criação: ‘Bem mais que só...

Governo do Estado já entregou mais de 130 equipamentos de imagem para hospitais do Piauí

A ação faz parte do processo de modernização dos hospitais estaduais e regionais. O Governo do Piauí, por meio da...
spot_img

No Piauí, TSE revela que estado terá 2,6 milhões de eleitores e mulheres continuaram decidindo eleição

O primeiro turno das eleições será no dia 6 de outubro. O segundo turno poderá ser realizado em 27...

Brasil suspende exportações de carne de aves e seus produtos

Medida preventiva foi tomada após confirmação de foco de doença no RS O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) reviu...
spot_img

Posts Recomendados