Agora bilionária, Rihanna se torna a cantora pop mais rica do mundo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Patrimônio líquido estimado da estrela pop de 33 anos é de US$ 1,7 bilhão, tornando-a a musicista mais rica e a segunda mulher mais rica do entretenimento.

Robyn “Rihanna” Fenty é oficialmente uma bilionária, de acordo com a Forbes. A revista de negócios, que rastreia e publica dados sobre os indivíduos mais ricos do mundo, divulgou na quarta-feira que o patrimônio líquido estimado da estrela pop de 33 anos é de US$ 1,7 bilhão, tornando-a a musicista mais rica e a segunda mulher mais rica do entretenimento atrás de Oprah Winfrey.

Já se passaram cinco anos desde que a “garota má” de Barbados lançou um novo álbum – seu clássico instantâneo “Anti” de 2016 passou 63 semanas nas paradas da Billboard. Em vez disso, ela dedicou seu tempo a construir seu império de negócios por meio de sua linha de maquiagem Fenty Beauty e sua linha de lingerie Savage x Fenty.

A Forbes estima que Fenty Beauty sozinho vale US$ 2,8 bilhões. Em 2018, a marca de maquiagem, que é vendida nas lojas Sephora, estava gerando mais de US$ 550 milhões em receitas anuais, ganhando mais do que KKW Beauty de Kim Kardashian West, Kylie Cosmetics de Kylie Jenner e Honest Company de Jessica Alba, informou a revista.

Historicamente, as marcas de moda e beleza femininas perpetuaram padrões de beleza eurocêntricos e frequentemente irreais. Uma das chaves para o sucesso de Rihanna tem sido o marketing de produtos para mulheres de todas as formas, tamanhos e tons de pele, de acordo com Shannon Coyne, cofundadora da Bluestock Advisors, uma consultoria de produtos de consumo.

“Ela foi uma das primeiras marcas a aparecer e dizer ‘Quero falar com todas essas pessoas diferentes'”, disse Coyne à Forbes. “Muitas mulheres achavam que não havia linhas por aí que atendessem ao seu tom de pele. Era claro, médio, escuro médio, escuro. Todos nós sabemos que isso não é realidade.”

A Forbes informou que Rihanna também possui 30% da Savage x Fenty, que arrecadou US$ 115 milhões em fevereiro após receber uma avaliação de US$ 1 bilhão. O CEO da LVMH, Bernard Arnault, e o rapper Jay Z também são investidores principais da marca de lingerie.

Um porta-voz de Rihanna não quis comentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Pré-candidata a prefeita de Landri Sales destaca origem política e projetos em entrevista exclusiva à Rádio Cidade Luz

Adriana Sá destacou sua origem política, projetos para Landri Sales e comentou sobre o rompimento do atual prefeito com...

Mussoline Guedes destaca pioneirismo do Piauí no uso de IA em encontro de secretários de comunicação

O coordenador participou do 4º Fórum Nacional das Secretarias Estaduais de Comunicação, em Belém do Pará. O coordenador de Comunicação...

Rafael Fonteles anuncia parceria com a Meta para capacitar jovens em tecnologia e marketing digital

Assinatura do termo de cooperação entre a Meta, Seduc e IFPI, vai ocorreu no dia 25 de abril, durante...

Governador entrega mais de 100 km de rodovias recuperadas e autoriza obras em São Lourenço do Piauí

Rafael Fonteles autorizou obras nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, mobilidade e abastecimento de água. Cumprindo agenda no interior do...
spot_img

Bolsa Família reduz desigualdades no Brasil, aponta PNAD Contínua do IBGE

Proporção de domicílios com pelo menos um beneficiário do programa chegou ao maior patamar da série histórica, com 19% Pesquisa...

MP abre investigação sobre prefeita bolsonarista que jogou livros infantis no lixo

Juliana Maciel (PL) chamou os exemplares de "porcarias" e afirmou que o governo federal os enviou para "induzir crianças...
spot_img

Posts Recomendados