Água Branca festeja 65 anos com inaugurações, show católico e Semana Cultural

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Prefeitura de Água Branca iniciou nesta quarta-feira, 26, as atividades alusivas aos 65 anos de emancipação política do município.

A programação iniciou com a entrega da obra do acostamento da entrada da cidade e a reforma e ampliação da Escola Municipal Joaquim Parente. À noite, as apresentações de DJ Roone e do cantor Naldo José animaram o público católico, que compareceu em grande número à Praça de Eventos.

“Iniciamos com muita alegria as homenagens à nossa querida Água Branca. Temos muito orgulho de poder trabalhar por nosso povo com toda equipe, Câmara de Vereadores e parceiros para entregar à população obras e investimentos que melhoram a vida do nosso povo. Obrigado por acreditarem em nosso trabalho”, afirma o prefeito Jonas Moura.

Na entrega da Escola Municipal Joaquim Parente, a secretária de Educação, Cleidimar Tavares, afirma a importância do investimento feito na educação municipal. “Estamos muito felizes em poder investir neste espaço tão importante para a educação de nossas crianças.

Temos mais de três mil alunos em nossa rede e, cada vez que podermos qualificar os espaços educacionais, fortalecemos nosso objetivo de ofertar uma educação de qualidade. Parabéns ao prefeito Jonas Moura pela atenção à nossa educação, assim como a toda equipe de gestão, vereadores e a todos que apoiam ações como esta”, destaca.

Já na abertura na Noite Católica, a banda de música da Unidade Escolar Monsenhor fez a entrada das bandeiras. Em seguida, o coral da Escola João Justo e o Coral da Melhor Idade entoaram o hino da cidade. Também participaram da programação os alunos das escolas Anatália Carneiro, Ennes Fonseca, Adelaide Rosa e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Criança, apresentaram coreografias da cultura popular.

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Em crise na gestão, Doutor Pessoa busca ampliar base e é rejeitado

O prefeito de Teresina busca a reeleição, mas ainda não encontrou seu candidato a vice. Mesmo estando no comando do...

Nova Caderneta da Criança atualiza teste para detecção de autismo

A nova edição da Caderneta da Criança – Passaporte da Cidadania fornece um teste para detecção precoce de risco...

Médico do IML de Floriano é investigado pelo Ministério Público

O procedimento preparatório de inquérito civil foi instaurado pela promotora Ana Sobreira Botelho Moreira em 12 de junho deste...

Assembleia pede explicação à UFPI sobre demora para homologar resultado de eleição

Demora do reconhecimento do resultado da eleição para reitor preocupa presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva. O presidente da Assembleia...
spot_img

Cigarros eletrônicos ‘Vapes’ provocam seis vezes mais intoxicação por nicotina que o cigarro comum

Atualmente, 3% da população do Brasil utiliza cigarros eletrônicos O cigarro eletrônico, conhecido como vape, provoca até seis vezes mais...

Antônio Reis assina ordens de serviço para construção de praça e melhorias no aterro sanitário de Floriano

"Essas obras são de suma importância para a população florianense, que receberá mais um espaço de lazer e convivência",...
spot_img

Posts Recomendados