Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Ao lado de Wellington Dias e Rafael Fonteles, Florentino Neto lança pré-candidatura a deputado federal em Parnaíba

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O ex-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, apresentou sua pré-candidatura à deputado federal aos parnaibanos no sábado (09), num grande evento.

Os pré-candidatos a governador e a senador, Rafael Fonteles e Wellington Dias, acompanharam o ex-secretário Florentino Neto (PT) ao evento de lançamento da sua pré-candidatura a deputado federal, em Parnaíba, neste sábado (09).

Rafael citou o desempenho de Florentino Neto à frente da Secretaria de Estado da Saúde, durante a pandemia, que auxiliou o então governador Wellington Dias no objetivo de salvar vidas no Piauí. 

Foto: Divulgação

“A pandemia foi o grande momento de teste nessa gestão de Wellington Dias. Naturalmente, o secretário mais demandado foi o secretário de saúde. Claro que fui muito exigido também porque tivemos que investir o dobro na saúde pública e passamos vários dias, noites e madrugadas tendo que se reunir, debater e tomar decisões difíceis e, nesse momento, Florentino não mediu esforços para salvar vidas, juntamente com o governador Wellington, sempre buscando somar forças, mesmo  com adversários políticos”, ressaltou o pré-candidato.

O Piauí foi o segundo estado do Brasil que mais vacinou contra a Covid-19.

Wellington Dias também falou sobre o trabalho de Florentino na condução da pandemia acreditando na ciência. 

Foto: Divulgação

“Acredito na política feita com sentimento. As pessoas estão sentido que Parnaíba terá deputado federal, o norte terá federal e o povo sentindo que é Florentino. O Piauí precisa de deputado federal de qualidade e o povo tá sentindo que é Florentino, o melhor secretário de saúde e não foi só pelo Piauí. Acompanhei no Consórcio Nordeste e no Fórum dos Governadores, um dos momentos mais desafiadores foi a pandemia e aqui ninguém teve dúvida, pq todos nós acreditamos na ciência. Ele, à frente da Secretaria de Saúde, com o compromisso de salvar vidas”, destacou o pré-candidato ao Senado Federal.

Florentino Neto disse que a prioridade da sua pré-candidatura será a Saúde. 

“Pelo trabalho que eu fiz na Saúde, pela experiência que tive ao lado de Wellington e Rafael, vou pautar a saúde como prioridade da minha pré-candidatura, não esquecendo da minha Parnaíba, da região norte e das pautas do Piauí, mas pautando a questão da saúde, da defesa do SUS e da proteção de todos os profissionais de saúde”, pontuou o pré-candidato.
 
Paula Sampaio (com informações da assessoria)

Do Cidadeverde.com

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Alexandre de Moraes afirma que Bolsonaro pode ser absolvido, mas permanecerá inelegível

Ministro teve seu perfil escrito e publicado pelo jornalista Jon Lee Anderson em edição da revista The New Yorker. Em...

China eleva de 34% para 84% a tarifa sobre produtos dos EUA

País asiático decidiu retaliar nova tarifa aplicada pelo governo americano. O Ministério das Finanças da China emitiu na manhã desta...

Incluída no calendário cultural do Piauí: Paixão de Cristo em Miguel Leão celebra 10 anos com espetáculo grandioso

Evento gratuito no Piauí reúne fé, arte e tradição em encenação que já é patrimônio cultural da região No próximo...

Sebrae Startups e ApexBrasil abrem inscrições para startups brasileiras participarem da Vivatech 2025

Oportunidade vai levar até 50 startups de base tecnológica para um dos principais eventos de inovação e tecnologia da...
spot_img

Carteira de Identificação do Autista já pode ser solicitada em Guadalupe; documento garante mais inclusão e acolhimento

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. A Prefeitura de Guadalupe, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está...

Mesmo operando no vermelho, Correios destinam R$ 4 milhões para turnê de Gilberto Gil

Apesar de estar em crise, os Correios gastaram R$ 38,4 milhões em patrocínios no governo Lula (PT). O valor...
spot_img

Posts Recomendados