Após agressão do preparador físico do Flamengo; laudo de Pedro aponta lesões no rosto e na boca

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Jogador precisou passar por exame de corpo de delito após prestar queixa na delegacia

Após o episódio de agressão, o atacante Pedro, do Flamengo, se dirigiu à delegacia para prestar queixa contra o preparador físico Pablo Fernández e precisou passar por exame de corpo de delito. O laudo apontou que o jogador de 26 anos teve lesões no rosto e na boca após o membro da comissão técnica de Sampaoli dar um soco nele, segundo a Polícia Civil.

Pedro foi interpelado pelo profissional de que não o respeitou por sentar no banco e finalizar o aquecimento depois de todas as substituições serem feitas no estádio Independência. No vestiário, Pablo falou que não era para o atacante sentar no banco, mas Pedro retrucou, disse que não era iria entrar, e demonstrou sua insatisfação com a comissão técnica. Foi quando levou um soco na boca.

Divulgação – Flamengo

Pedro, portanto, registrou na polícia de Minas Gerais a agressão sofrida depois da vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG. E, segundo o ge, o jogador se dirigiu ao Batalhão da Rotam em uma van com seguranças e alguns atletas do Flamengo — O zagueiro Pablo, atacante Everton Cebolinha e volante Thiago Maia foram testemunhar em seu favor.

Em contato com o G1, a Polícia Civil informou que Pedro passou por exame de corpo de delito ainda na madrugada deste domingo e foi constatado lesões leves na boca e no rosto. Com isso, foi feito um termo circunstanciado, algo que é feito quando o crime cometido é de menor potencial.

O que diz a nota da Polícia Civil

“Sobre a ocorrência de lesão corporal registrada nesta madrugada (30/7), ocorrida em um estádio de futebol, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa os envolvidos foram encaminhados e ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital. A vítima, de 26 anos, foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal André Roquete (IMLAR) para realizar o exame de corpo de delito, onde foram constatadas lesões leves no rosto e na boca. Após as procedimentos de polícia judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que o envolvido, de 54 anos, assumiu o compromisso de comparecer à audiência perante o Juizado Especial Criminal para as medidas legais cabíveis, conforme previsão legal, foi liberado”.

Por O Globo

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Homem recebe pena de 4 anos por tentar matar desafeto em bar de Guadalupe

O Tribunal do Júri da Comarca de Guadalupe condenou, na quarta-feira (3), José Reginaldo Costa Beserra a 4 anos...

Congresso aprova LDO com pagamento de R$ 13 bilhões em emendas até as eleições

O volume obrigatório de emendas tem sido criticado pelo presidente Lula. Nesta quinta-feira (4), ele classificou as emendas impositivas...

Governo Lula recua e suspende lista que classificava tilápia como espécie invasora

Agronegócio fez pressão por temer aumento de custos e burocracia; Ministério do Meio Ambiente pausou decisão para renegociar regras Depois...

Exame toxicológico volta a ser obrigatório na CNH de categorias A e B

Parlamentares rejeitaram vetos que incluem mudanças no Código Brasileiro de Trânsito O exame toxicológico na primeira habilitação de motoristas de...
spot_img

Governo do Piauí lança edital de concurso da saúde com 1.646 vagas e salários de até R$ 12,3 mil

Edital oferece vagas para níveis médio, técnico e superior, com inscrições entre 11 de dezembro e 15 de janeiro...

Flávio Dino proíbe pagamento de emendas indicadas por Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem que estão fora do Brasil

Para o ministro, a ida dos deputados para os EUA e o abandono da função parlamentar configuram 'afronta' Os dois...
spot_img

Posts Recomendados