Arena das Barracas recebe grande público durante shows do Dia do Vaqueiro em Guadalupe

-

A programação festiva do Dia do Vaqueiro reuniu um grande público na Arena das Barracas, no Bairro Cruzeta, na tarde e noite deste sábado, 13 de junho, em Guadalupe. As apresentações de Os Meninos de Barão, Pedro e Joilson e Flávio Maranhão atraíram moradores da cidade e visitantes da região, mantendo o espaço lotado durante toda a programação.

O evento integrou as comemorações do tradicional Dia do Vaqueiro e foi marcado por muita animação, forró e participação popular. As três atrações levaram ao palco repertórios que agradaram ao público, contribuindo para o sucesso da festa promovida pela Prefeitura Municipal de Guadalupe, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Prestigiaram a programação o prefeito Jesse James, a primeira-dama Amanda Souza, a vice-prefeita Hélvia Almeida, o secretário municipal de Cultura, Dudu Miranda, vereadores do município e a ex-prefeita Neidinha Lima. Também estiveram presentes o deputado estadual Georgiano Neto, e o ex-superintendente do Sebrae no Piauí, Júlio César Filho.

Durante o evento, representantes da gestão municipal destacaram a expressiva participação do público e avaliaram de forma positiva a programação preparada para celebrar o Dia do Vaqueiro. Segundo a organização, a presença de moradores, visitantes e vaqueiros demonstrou a força da tradição e o prestígio da festa no calendário cultural de Guadalupe.

A programação do Dia do Vaqueiro contou ainda com cavalgada, Missa dos Vaqueiros, almoço de confraternização e sorteio de brindes, reunindo diferentes gerações em uma celebração marcada pela valorização da cultura nordestina e das tradições do homem do campo.

Confira as imagens

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Posts Recentes

Georgiano Neto e Jesse James confirmam show de Pablo nas comemorações do aniversário de Guadalupe

O deputado estadual Georgiano Neto anunciou, na noite deste sábado, 13 de junho, a primeira atração confirmada para as...

Celebração religiosa e sorteio de brindes reúnem vaqueiros de Guadalupe no Bairro Cruzeta

A programação do Dia do Vaqueiro em Guadalupe teve continuidade na manhã deste sábado, 13 de junho, com a...

Prefeito Jesse James e primeira-dama Amanda Souza recepcionam vaqueiros com café da manhã durante Dia do Vaqueiro em Guadalupe

A programação do Dia do Vaqueiro em Guadalupe começou nas primeiras horas da manhã deste sábado, 13 de junho,...

Guadalupe abre Dia do Vaqueiro com cavalgada, bênção religiosa e participação popular

A tradicional cavalgada do Dia do Vaqueiro reuniu dezenas de participantes na manhã deste sábado, 13 de junho, em...

Zé Santana projeta eleições de 2026 e diz estar otimista com pré-candidatura à Câmara Federal

O ex-deputado estadual Zé Santana afirmou estar otimista em relação às eleições de 2026 e à sua pré-candidatura a...

Zé Santana e Aldara Leal prestigiam Dia do Vaqueiro e destacam tradição mantida em Jerumenha

O ex-deputado estadual Zé Santana e a secretária de Estado do Trabalho e Emprego do Piauí, Aldara Leal, participaram...

Flávio Dino defende mudança na lei para enquadrar facções como terroristas

Este ano, PF já bloqueou R$ 3 bilhões de...

“Vejo continuidade do progresso em Guadalupe”, diz Jesse James ao comentar liderança na pesquisa

Com quase 70% das intenções de voto, Jesse James...

Você também pode gostar
Recomendado para você