A agência sofreu tentativa de arrombamento e a gerência local trabalha para disponibilizar pelo menos o atendimento nos caixas eletrônicos.
Após uma ação criminosa ocorrida na agência do Banco do Brasil da cidade de Guadalupe, na última terça-feira, 27 de agosto, a agência segue interditada.

Até o presente momento não se tem nenhuma uma previsão de quando à agência irá funcionar na sua totalidade.
A ação criminosa foi bastante organizada, já que os bandidos tiveram a preocupação em danificar o sistema de telefonia OI e da maior empresa no seguimento de internet da cidade.
Ainda não foi dada nenhuma informação por parte das autoridades e nem pela Superintendência Regional, de quais foram os prejuízos/danos e de quando a população vai ter os serviços bancários novamente.
Entenda o caso