Bolsonaro é vaiado e xingado em restaurante de Goiânia: ‘ladrão’

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Algumas pessoas diziam que o ex-presidente deveria estar na cadeia

Oex-presidente Jair Bolsonaro (PL) dividiu reações ao visitar um restaurante em Goiânia (GO) nesta quinta-feira, 4. O ex-presidente também foi chamado de “ladrão” por alguns frequentadores do local.

A gravação, que repercutiu nas redes sociais nesta sexta-feira, 5, mostra Bolsonaro cercado de apoiadores que buscavam tirar uma foto com ele. Outras pessoas presentes no restaurante chamaram o ex-presidente de “ladrão”. Um homem que gravava a chegada dele disse que o ex-chefe do Executivo deveria ir para a “cadeia”.

Bolsonaro esteve em Goiânia nesta quinta-feira, 4, para lançar a pré-candidatura do deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) para a prefeitura da capital goiana. Gayer é aliado do presidente e integra o “núcleo duro” da base bolsonarista na Câmara.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Foto: reprodução

Em Goiânia, no segundo turno das eleições de 2022, Bolsonaro venceu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por uma vantagem de 224 mil votos. O ex-presidente recebeu 513.018 votos (64% dos votos válidos), enquanto o petista obteve 289.172 votos (36% dos votos válidos).

Em agosto do ano passado, Bolsonaro também esteve em Goiânia para realizar um procedimento estético. O ex-presidente fez um ajuste de lentes de contato em 28 dentes que custou R$ 84 mil.

Ao sair da clínica, que fica em um bairro nobre da capital goiana, o ex-presidente foi recebido com gritos de “mito” por apoiadores e abraçou crianças. Bolsonaro também discursou em um carro de som, onde disse que era o “ex mais amado do Brasil”.

O ex-presidente é investigado por suspeitas de planejamento de um golpe de Estado após as eleições de 2022, de ter vendido ilegalmente joias da Presidência da República no exterior e de ter usado a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para monitorar opositores políticos e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

No último dia 19, a Polícia Federal (PF) indiciou o ex-presidente pelos crimes de associação criminosa e inserção de dados falsos em sistema de informação. Segundo as investigações, Bolsonaro ordenou o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens da Presidência, a fraudar os cartões de vacinação dele e da filha Laura.

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Gestantes de Guadalupe devem procurar as UBSs a partir de segunda-feira (15) para vacinação contra o VSR, orienta Amanda Souza Miranda

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. A Secretaria Municipal de Saúde de Guadalupe informa que o município dará...

Presidente da Câmara de Sebastião Leal busca bonificação de Natal para vereadores através de consulta ao TCE

Consulta enviada ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí sobre o pagamento do benefício não foi reconhecida, e...

Ataque a tiros deixa menina de 12 anos morta e homem ferido em Floriano

Uma menina de 12 anos, identificada como Ester Lourrane de Castro Aquino, morreu após ser atingida por um disparo...

Coren Capacita realiza ação de qualificação em Bertolínia e reúne profissionais da Enfermagem e do Samu

O município de Bertolínia recebeu, na quinta-feira (11), uma ação do Programa Coren Capacita, iniciativa do Conselho Regional de...
spot_img

Deputado Júlio César participa de momento religioso durante festejos da padroeira de Guadalupe

O deputado federal Júlio César participou, na noite da última quinta-feira, 11 de dezembro, do novenário de Nossa Senhora...

Após repercussão nacional com tantas pesquisas eleitorais no Piauí, procurador dá parecer favorável ao Progressistas

Parecer destaca impacto de levantamentos em Teresina e reforça necessidade de fiscalização pública, mesmo fora do período eleitoral Em parecer...
spot_img

Posts Recomendados