A prefeita Neidinha Lima e o secretário Aécio Santana parabenizaram todos os trabalhares e trabalhadoras pelo 1º de maio.
A Prefeitura de Guadalupe, através da Secretaria de Esportes realizou na manhã deste domingo, 30 de abril, o segundo dia de atividades comemorativas ao do Dia do Trabalhador no Balneário Belém Brasília.

Neste segundo dia, foram realizadas as corridas de 100, 200 metros e corrida de resistência para homens. As mulheres disputaram os 100 metros, e ainda foi aconteceu a disputada da corrida de 100 metros homens (Veterano).
A programação contou também com a disputa na canoagem, realizada na parte da manhã e o torneio de vôlei de areia, este último realizado na parte da tarde, com a participação de 08 equipes mistas.
A prefeita Neidinha Lima participou do evento ao lado do secretário Aécio Santana, vereadores Jesse James e Hélvia Almeida, secretários Amanda Miranda e Georgiano Filho.
Confira os vencedores do atletismo e canoagem
CORRIDA 100M MASCULINO
1º LUGAR – Erasmo Carlos
2º – LUGAR – Wanderson Alves
3º – LUGAR – Eduardo Machado
CORRIDA 100M FEMININO
1º LUGAR – Ana Beatriz
2º – LUGAR – Rita Cássia
3º – LUGAR – Inara Celestino
CORRIDA 200M MASCULINO
1º LUGAR – Wanderson Alves
2º – LUGAR – Eduardo Machado
3º – LUGAR – Erasmo Carlos
CORRIDA RESISTÊNCIA HOMENS 06km
1º LUGAR – Adailton pereira da Silva
2º – LUGAR – Gilvan
3º – LUGAR – Paulo Ricardo
CORRIDA 100Ms (CATEGORIA VETERANO)
1º LUGAR – Zé Celestino
2º – LUGAR – Expedito Celestino
3º – LUGAR – IRMÃO SARI
CANOAGEM LIVRE
1º LUGAR – Paulo “Arroz”
2º – LUGAR – Tarcísio “Pelado”
3º – LUGAR –Cícero “Mozão”
CORRIDA BICICLETA HOMENS 06km
1º LUGAR – Francisco da Silva
2º – LUGAR – Antônio M. Filho
3º – LUGAR – Samuel Tiégo
CORRIDA BICICLETA MULHERES 06km
1º LUGAR – Priscila Maria
2º – LUGAR – Rosangela Maria da Silva
Confira as imagens





































