“Não está montada. Vamos discutir, temos nomes hoje que estão sendo colocados”, declarou o ministro.
O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), afirmou na sexta-feira (08) que a chapa da oposição não está montada, embora o time conte com os nomes da deputada federal Iracema Portella (PP) e do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), como opções para as vagas de governador e vice na chapa majoritária.
Ciro voltou a dizer que pesquisas vão determinar os nomes que serão escolhidos para compor o grupo e a posição de cada um dentro desta conjuntura que vem sendo estruturada.
“Não está montada. Vamos discutir, temos nomes hoje que estão sendo colocados, da deputada Iracema e do ex-prefeito Sílvio Mendes. A população e as lideranças é quem vão escolher no próximo ano”, declarou o ministro.
Ciro ainda reforçou o nome do prefeito da cidade de Floriano Joel Rodrigues (Progressistas) para a vaga de Senado Federal na chapa da oposição.
“Tem a pré-candidatura do Joel, que é muito forte, que unifica os prefeitos do Piauí. Pela primeira vez vamos ter um quadro no interior representando. Um homem que tem uma história de vida muito bonita, mas nós vamos saber no final desse ano, no início do próximo ano, quando vamos fazer essa escolha ouvindo a população e as lideranças para a melhor escolha possível”, concluiu o ministro.
Com informações do GP1