A coluna descobriu que o cantor descobriu a doença e, por isso, não pode se despedir de Genival Barros, diretor de produção de seus shows
Roberto Carlos foi diagnosticado mais uma vez com Covid. Por conta da doença, a coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que o cantor foi impedido de ir ao velório de Genival Barros, diretor de produção de seus shows e amigo pessoal do artista por mais de 6 décadas.
Ainda de acordo com fontes desta jornalista que vos escreve, o “Rei” não apresentou sintomas, mas mesmo assim não pode comparecer à despedida do parceiro de trabalho, que aconteceu neste sábado (3/1), em São Paulo.

Homenagem nas redes
No Instagram, Roberto Carlos prestou uma homenagem ao companheiro de estrada: “Genival, meu amigo, meu irmão, um ser humano da maior qualidade, querido por todos da nossa equipe e por todos que tiveram alegria de conhecê-lo”, começou.
E continuou: “Sempre amável, carinhoso e respeitado por todos como profissional e querido pelo seu jeito sempre bem-humorado e carinhoso de tratar as pessoas”, recordou, antes de completar:
“Meu querido amigo, que o nosso Deus de bondade te proteja e te abençoe sempre. Amém, amém amém. Roberto Carlos”, concluiu.
Por Fábia Oliveira – METRÓPOLES







