Obras emblemáticas como a Nova Maternidade Evangelina Rosa e UBS beneficiam milhares de piauienses
O senador e pré-candidato à reeleição, Ciro Nogueira (Progressistas), vem se consolidando como o parlamentar mais atuante do Piauí. Por meio de seu trabalho, ele destinou mais de R$ 4,5 bilhões em recursos que transformaram a realidade dos 224 municípios do estado, com obras e melhorias em infraestrutura, educação, esporte, turismo e, principalmente, saúde.

Prioridade na Saúde
A área da saúde tem sido a marca do mandato de Ciro Nogueira. Com um investimento de R$ 1,5 bilhão, o senador viabilizou a construção da Nova Maternidade Evangelina Rosa em Teresina, além de garantir novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), reformas em hospitais, ambulâncias, veículos, gabinetes odontológicos e equipamentos para diversos municípios piauienses.
Esse valor representa cerca de um terço de todos os recursos destinados por Ciro durante o mandato, o que significa que a cada R$ 3 reais investidos, R$ 1 real foi para ações e obras na área da saúde. O senador destaca que sua atuação é voltada para todos os municípios do Piauí, sem distinção partidária.

“100% dos meus recursos são entregues para as prefeituras do Piauí, porque eu não sou senador só dos Progressistas, eu sou de todo o Piauí”, afirma Ciro Nogueira.
Reconhecimento dos Prefeitos
O trabalho do senador é reconhecido por prefeitos de diferentes partidos. A prefeita de Buriti dos Lopes, Laura Rosa, declarou:
“Ninguém fez mais que Ciro Nogueira pelo Piauí. Foram R$ 4,5 bilhões em investimentos, contribuindo com os piauienses, independente de cor partidária. Não é à toa que ele é chamado por muitos de ‘pai’, pelo que tem feito, pelo que já conseguiu.”
Ciro Nogueira reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do Piauí, fortalecendo a saúde e outras áreas essenciais para o bem-estar da população.






